Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não pode ser mais de 1 tema?Genius disse:Você pode colocar várias renders sobre o mesmo tema que os designers vão escolher o/os melhores e fazer (talvez não todos), mas não pode pedir 2 avatares/SIGNs de temas distintos.
Como criar um pedido
Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum
Ex: [Avatar] SrGuTo
Ex: [Sign] Evicraft
Ex: [Sign.GIF] Eduardo717
Ex: [Banner] Eduardo717
Ex: [Avatar/Sign] Eduardo717
Ex: [Avatar/Sign.GIF] Druszcz
Ex: [Avatar/Banner] SteveAustin
não, tipo league of legends não posso botar dota no meio, mas posso botar 2 champs de league of legends.zInkubi disse:Não pode ser mais de 1 tema?
Não. Você pode colocar várias renders de um tema, mas seu pedido não pode conter 2 temas diferentes, ex:zInkubi disse:Não pode ser mais de 1 tema?
PlinPix disse:Você pode botar mais de uma render (com temas similares) se o dnz tiver de bom humor ele pode ate fzr todas :v, mas na maioria ele faz a quee acha melhor. Mais alguma duvida?
não, tipo league of legends não posso botar dota no meio, mas posso botar 2 champs de league of legends.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.