[Resolvido][Em andamento] Sobre a área de DESIGN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
Eu vou fazer um pedido, tem como eu pedir 2 avatares(com 2 renders diferentes) e 2 signs(com 2 renders diferentes) para eu ver qual eu vou achar mais legal(a render)?

Prezado,

Você pode fazer um pedido de avatar com quantas renders quiser, eu fiz com 4. Os designers que eu saiba, farão só 2.

Mesma coisa se aplica pra sign.

Lembrando que só pode ter um tema.

Não tenho certeza disso ai, mas acho que é.

Você pode colocar várias renders sobre o mesmo tema que os designers vão escolher o/os melhores e fazer (talvez não todos), mas não pode pedir 2 avatares/SIGNs de temas distintos.

Como criar um pedido

Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum

Ex: [Avatar] SrGuTo
Ex: [Sign] Evicraft
Ex: [Sign.GIF] Eduardo717
Ex: [Banner] Eduardo717
Ex: [Avatar/Sign] Eduardo717
Ex: [Avatar/Sign.GIF] Druszcz
Ex: [Avatar/Banner] SteveAustin

Genius disse:
Você pode colocar várias renders sobre o mesmo tema que os designers vão escolher o/os melhores e fazer (talvez não todos), mas não pode pedir 2 avatares/SIGNs de temas distintos.

Como criar um pedido

Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum

Ex: [Avatar] SrGuTo
Ex: [Sign] Evicraft
Ex: [Sign.GIF] Eduardo717
Ex: [Banner] Eduardo717
Ex: [Avatar/Sign] Eduardo717
Ex: [Avatar/Sign.GIF] Druszcz
Ex: [Avatar/Banner] SteveAustin
Não pode ser mais de 1 tema?

Você pode botar mais de uma render (com temas similares) se o dnz tiver de bom humor ele pode ate fzr todas :v, mas na maioria ele faz a quee acha melhor. Mais alguma duvida?

zInkubi disse:
não, tipo league of legends não posso botar dota no meio, mas posso botar 2 champs de league of legends.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zInkubi disse:
Não. Você pode colocar várias renders de um tema, mas seu pedido não pode conter 2 temas diferentes, ex: Minecraft e NFS.
Somente um.

PlinPix disse:
Você pode botar mais de uma render (com temas similares) se o dnz tiver de bom humor ele pode ate fzr todas :v, mas na maioria ele faz a quee acha melhor. Mais alguma duvida?

não, tipo league of legends não posso botar dota no meio, mas posso botar 2 champs de league of legends.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Obrigado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar