[Resolvido][Em andamento] Sobre mob de lula servidor fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IBigI

Neutro
VIP
Entrou
Dez 12, 2013
Cubos
0
Fala galera blz?, queria saber como faz pro mob começar a invocar a lula? eu ja alterei com o ovo, botei no Y: 59 ( que de acordo com os players e vídeos, na 59 a lula é spawnado, botei água e não nasce, os mobs estão on e botei no mundo normal, se puderem ajudar eu agradeço
( antes que venham falando das cordenadas ali em cima, lembrem-se, é um modpack aqui da própria craftlandia )

Print do mob:
http://imgur.com/dtdHlg3

Prezado Jogador, o MobSpawner da lula funciona apenas entre as camadas 46 a 62. Você pode ou não colocar água envolta do Mobspawner, como esta Print mostra. Certifique-se que seu Mobspawner se encontra entre as camadas 46 e 62.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

DangerousPlay disse:
Prezado Jogador, o MobSpawner da lula funciona apenas entre as camadas 46 a 62. Você pode ou não colocar água envolta do Mobspawner, como esta Print mostra. Certifique-se que seu Mobspawner se encontra entre as camadas 46 e 62.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sim, como eu ja comentei, eu deixei ele na camada 59.

Coloque uma ou mais de uma camada de água e veja se as lulas começarão a nascer, você pode colocar água em todo o Mobspawner.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar