[Resolvido][Em andamento] Sobre o Servidor Creative.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Krampus

Neutro
Entrou
Nov 30, 2014
Cubos
0
Então galera minha dúvida é bem simples, eu so queria saber porque o servidor Creative do craftlandia só anda off, eu uso o Optifine HD Standard que baixei aqui no forúm e ja vem com todos servidores mais o Creative só anda off,e como eu li no site só vip consegue acessa-lo mais eu sou vip e msm assim ele fica como off desde quando eu comprei e tava até quando começei a jogar.

O servidor ainda está on, não há notificação na chnagelog do servidor estar desativado, Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente, para conseguir seu login no servidor, entre no suporte do ts3(ts.craftlandia.com.br) que fica aberto das 14:00h até as 20:00h e peça a liberação da sua conta.

Você está acessando ele com a versão exata? É a versão 1.7.4

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

SupermrTrolL disse:
Você está acessando ele com a versão exata? É a versão 1.7.4

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu não sabia que era a versão 1.7.4 vou baixar aqui e ver se funfa, obg.

Você poderia me dizer como faço pra entrar em contato com algum adm, pois eu esqueci de dar sethome em uma region e nao consigo achar.

adventurous disse:
Eu não sabia que era a versão 1.7.4 vou baixar aqui e ver se funfa, obg.

Você poderia me dizer como faço pra entrar em contato com algum adm, pois eu esqueci de dar sethome em uma region e nao consigo achar.
Entre no suporte do TeamSpeak3 da Craftlandia que encontra-se aberto das 14:00 ás 20:00.

Baixe nosso Client 1.7.4 clicando aqui e tente.
Caso aconteça algum erro faça uma dúvida do erro com uma print para podermos te ajudar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar