[Resolvido][Em andamento] Socorro! [preciso de ajuda!] entrei loja shockshow

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sarasnail

Neutro
Banido
Entrou
Mai 8, 2014
Cubos
0
de boas, entrei na loja shockshow q todos falam q e bugada.
não consigo mais sair, buga, trava, minecraft não está respondendo, (server region 2.0) socorro! não consigo nem logar, buga, e dps aparece a tela que demorei pra logar! isso pode ser perigo para outros players (IMAGINA PRA MIM! IA BOTAR 2 VIP ESSE MÊS E ACONTECE ISSO COMIGO!)
rA07NSQ.png

sarasnail disse:
não consigo mais sair, buga, trava, minecraft não está respondendo, (server region 2.0) socorro! não consigo nem logar, buga, e dps aparece a tela que demorei pra logar! isso pode ser perigo para outros players (IMAGINA PRA MIM! IA BOTAR 2 VIP ESSE MÊS E ACONTECE ISSO COMIGO!)
rA07NSQ.png
Tente entrar em contato com algum STAFF e relate o ocorrido, pedindo a solicitação para ser puxado para o spawn novamente.

Verificando.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Então cara isso não é da loja e sim do minecraft já tentou entrar com outro cliente da craftlandia?

sarasnail disse:
rA07NSQ.png
6GPhv9W.png

Movido para o spawn.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar