H HeeySooul Craftlandiano Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 6,415 Cubos 0 Jun 13, 2015 #1 Qual o tamanho máximo para um gift? Quando eu vou colocar o gift na assinatura não vai, aparece uma outra guia com o gift mas não vai na assinatura como eu faço?
Qual o tamanho máximo para um gift? Quando eu vou colocar o gift na assinatura não vai, aparece uma outra guia com o gift mas não vai na assinatura como eu faço?
W WidoGamer Craftlandiano VIP Entrou Out 12, 2012 Mensagens 5,929 Cubos 0 Jun 13, 2015 #2 Tamanho Recomendado para Sign's: 450x250Tamanho recomendado para Avatares: 150x250.E você não consegue colocar uma Sign é Isso? Poste uma Print com o seu Problema. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tamanho Recomendado para Sign's: 450x250Tamanho recomendado para Avatares: 150x250.E você não consegue colocar uma Sign é Isso? Poste uma Print com o seu Problema. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
BettoSK Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 5,240 Cubos 0 Jun 13, 2015 #3 Tem diversos tamanho,as dimensões da sua sign é de sua preferências,desde que esteja dentro das regras é permitido . As regras você pode ficar de olho aqui NOTA-SE : Imagem de tamanho máximo 600x250; Como se colocar uma sign em sua assinatura : Você clica em Painel de Controle Vai em ''Assinatura ' ': ( Veja aqui ) Clique no ícone de uma imagem : ( Veja aqui ) Coloque a url da imagem : ( Veja aqui ) Após ter colocado a url, de ''ok'' e de um ''atualizar '' : ( Veja aqui ) Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Tem diversos tamanho,as dimensões da sua sign é de sua preferências,desde que esteja dentro das regras é permitido . As regras você pode ficar de olho aqui NOTA-SE : Imagem de tamanho máximo 600x250; Como se colocar uma sign em sua assinatura : Você clica em Painel de Controle Vai em ''Assinatura ' ': ( Veja aqui ) Clique no ícone de uma imagem : ( Veja aqui ) Coloque a url da imagem : ( Veja aqui ) Após ter colocado a url, de ''ok'' e de um ''atualizar '' : ( Veja aqui ) Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica