Ikon Bom VIP Entrou Mar 30, 2018 Mensagens 645 Cubos 0 Abr 29, 2018 #1 Galera neste momento estou no Tapatalk e não consigo atualizar a página.Oq eu faço? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Galera neste momento estou no Tapatalk e não consigo atualizar a página.Oq eu faço? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Otosaka Hardcore VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 42,870 Cubos 0 Abr 29, 2018 #2 Sobe pra cima até aparecer aquela bolinha de carregamento. Que vai atualizar. Mensagem enviada usando Tapatalk
Sobe pra cima até aparecer aquela bolinha de carregamento. Que vai atualizar. Mensagem enviada usando Tapatalk
Miitico Hardcore VIP Entrou Ago 28, 2017 Mensagens 6,902 Cubos 0 Abr 29, 2018 #3 Otosaka disse: Sobe pra cima até aparecer aquela bolinha de carregamento. Que vai atualizar. Mensagem enviada usando Tapatalk Clique para expandir... Siga esses passos e veja se resolve
Otosaka disse: Sobe pra cima até aparecer aquela bolinha de carregamento. Que vai atualizar. Mensagem enviada usando Tapatalk Clique para expandir... Siga esses passos e veja se resolve
VnR_ Razoavel VIP Entrou Nov 20, 2017 Mensagens 301 Cubos 0 Abr 29, 2018 #4 Basta subir até o topo da página e deslizar o dedo de cima para baixo, quando aparecer uma bolinha de carregamento, solte o dedo. Poste resultados Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Basta subir até o topo da página e deslizar o dedo de cima para baixo, quando aparecer uma bolinha de carregamento, solte o dedo. Poste resultados Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
zJhonnyHT Excelente VIP Entrou Out 12, 2015 Mensagens 1,632 Cubos 0 Abr 29, 2018 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.