[Resolvido] [Em andamento] Tela azul! >;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Bom dia,​
Eu estava fazendo uma matéria super legal, quando de repente, o computador que estou usando da TELA AZUL.​
[BlueScreen]​
Ele ta dando isso faz dias, DIRETO tela azul, Eu quero consertar isso, pois quero ir glad, e no end quando tenta da uma travada ele ja da tela azul imagina no glad!​
Perdi um tópico, perdi meia hora, pro computador me sacanear desse jeito.​
Como eu arrumo isso?​
[Obs: é a terceira vez que tento criar está dúvida, se você esta lendo isso é porque o PC deu uma trégua]​
No meu PC não tenho esse tipo de problema, eu quero consertar isso.​
Na tela azul diz algo sobre adaptadores de vídeo.​
Obrigado pra quem for ajudar.​
Grato, Hey​

Cara acho que vai ter que formatar, eu já tive este problema, formatar foi a unica solução...

Olá, tente algum dos tutoriais em vídeo passados acima, caso não consiga tente uma das soluções desses dois: TechTudo , TecMundo
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Provavelmente este erro é algo relacionado ao HD, pode estar corrompido com algum vírus, pode ter sido graças a alguma batida nele, pode ser tempo de uso... Tente usar algum programa para resolver isso, recomendo o HD Tune (veja algum tutorial de como usar no YouTube), caso não consiga tente formata-lo, se também continuar então terá que troca-lo.

Isso pode ocorrer por falta de memória, ou
O seu computador fica muito quente? se ele fica é porque o seu cooler parou de funcionar

HeyFOGUETE disse:
Bom dia,​
Eu estava fazendo uma matéria super legal, quando de repente, o computador que estou usando da TELA AZUL.​
[BlueScreen]​
Ele ta dando isso faz dias, DIRETO tela azul, Eu quero consertar isso, pois quero ir glad, e no end quando tenta da uma travada ele ja da tela azul imagina no glad!​
Perdi um tópico, perdi meia hora, pro computador me sacanear desse jeito.​
Como eu arrumo isso?​
[Obs: é a terceira vez que tento criar está dúvida, se você esta lendo isso é porque o PC deu uma trégua]​
No meu PC não tenho esse tipo de problema, eu quero consertar isso.​
Na tela azul diz algo sobre adaptadores de vídeo.​
Obrigado pra quem for ajudar.​
Grato, Hey​
Verifique as temperaturas de seu computador em uso normal e mande aqui no tópico (cite eu para eu verificar) recomendo o uso do programa speed fan para verificar as temperatuas, só upar a print e postar aqui.

Tópico abandonado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar