[Resolvido][Em andamento] Tem como confirmar o VIP sem mostrar o comprovante?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BlackRockShooter

Neutro
Banido
Entrou
Ago 26, 2011
Cubos
0
Hoje é dia 26, ontem foi Natal, como todos sabem, Natal tem muita festa, confusão, e diversão. Porém, sexta-feira, dia 23, eu paguei o meu VIP, 50 Reais (equivalente a 2 meses). Agora, a festa de Natal passou, eu bebi a lote e perdi o comprovante.

- True Story -

Há alguma maneira de eu confirmar o VIP?

Hoje é dia 26, ontem foi Natal, como todos sabem, Natal tem muita festa, confusão, e diversão. Porém, sexta-feira, dia 23, eu paguei o meu VIP, 50 Reais (equivalente a 2 meses). Agora, a festa de Natal passou, eu bebi a lote e perdi o comprovante.

- True Story -

[font="'comic sans ms"]LOOOOOL,agora q terminei de ler. voce perdeu o papel ? Então n tem como[/font]

- True Story -

Taaaaalvez até tenha, Contate o admin, e fale para ele os dados da compra, sem incluir o comprovante :)

se voce conseguir o codico que eles precisam nao precisa do comprovante mas se nao achar o comprovante ou nem o codico voce se FFFFFFFFFUUUUUUUU!!!!!!!!

Se for pelo deposito que vem um papel, você pode escrever tudo que está no papel como eu faço...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já foi feito um debate sobre isso no TS, já foi passado a nós o que aconteceu. E a nossa resposta é a seguinte:
Não nos responsabilizamos por perdas de itens / dinheiro, isso inclui VIPS, você é responsável pelo seus atos e atitudes, não podemos resolver sua dúvida, sem ter nada para confirmar, poste novamente quando tiver alguma prova concretá, ou venha no TS novamente com as resposta do que forem perguntadas a você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar