[Resolvido][Em andamento] Tem como?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DouglasMaster12 disse:
Continua todo bugado do jeito da print que te mostrei '-'-'-'-'-'--'
Então coloca mais perto da original -.- e coloca a camada pra baixo (se tá igual a print, ela tá em cima ainda)

zLuiza disse:
Então coloca mais perto da original -.- e coloca a camada pra baixo (se tá igual a print, ela tá em cima ainda)
Aquela print é a distancia mais curta que eu consigo colocar '-'. Mas acho que é a imagem que é ruim mesmo. Depende da imagem?

DouglasMaster12 disse:
Aquela print é a distancia mais curta que eu consigo colocar '-'. Mas acho que é a imagem que é ruim mesmo. Depende da imagem?
Já to começando a não te entender mais '-' Não depende da imagem, vc q esta fazendo algo de errado '..'

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zLuiza disse:
Já to começando a não te entender mais '-' Não depende da imagem, vc q esta fazendo algo de errado '..'
Não olha só, tá tudo certo é porque eu movo a sombra só que fica meio bugado slá

DouglasMaster12 disse:
Não olha só, tá tudo certo é porque eu movo a sombra só que fica meio bugado slá
Meio bugado se refere a fica a cor azul em um só lugar?

zLuiza disse:
Meio bugado se refere a fica a cor azul em um só lugar?
Não, você viu a segunda print que eu te mandei? Eu tô achando que é por causa da imagem que fica assim
4IiYTpp.png

DouglasMaster12 disse:
Não, você viu a segunda print que eu te mandei? Eu tô achando que é por causa da imagem que fica assim
4IiYTpp.png
VC NÃO SABE PASSAR UMA CAMADA PRA BAIXO?

Primeiro junta a camada da cor com a do Tribal (seleciona as duas usando CTRL e dá CTRL+E)

Depois INVERTE AS CAMADAS

TVhY8nm.png

zLuiza disse:
VC NÃO SABE PASSAR UMA CAMADA PRA BAIXO?

Primeiro junta a camada da cor com a do Tribal (seleciona as duas usando CTRL e dá CTRL+E)

Depois INVERTE AS CAMADAS

TVhY8nm.png
Eu fiz isso é porque essa print é antiga, mesmo com a cópia embaixo continua assim '-'

DouglasMaster12 disse:
Eu fiz isso é porque essa print é antiga, mesmo com a cópia embaixo continua assim '-'
Trás mais pro lado da camada original pronto '---'
manda print atual

Tenta de outra forma​

Cria a camada e coloca o tribal​
Duplica o tribal dando ctrl+j​
Vá na camada onde está o tribal duplicado​
E clica em ''Opção de mesclagem''​
Em seguida vai em ''Sobreposição degradê''​
Seleciona a cor desejada e clica em OK>OK​
Coloca a camada que está com a sobreposição degradê embaixo dá que NÃO ESTÁ COM EFEITO!​
Com o seu teclado vai clicando nas seta ''->'' e movendo ela.​

Essa é outra forma, vê se resolve.​

iLux disse:
Tenta de outra forma​

Cria a camada e coloca o tribal​
Duplica o tribal dando ctrl+j​
Vá na camada onde está o tribal duplicado​
E clica em ''Opção de mesclagem''​
Em seguida vai em ''Sobreposição degradê''​
Seleciona a cor desejada e clica em OK>OK​
Coloca a camada que está com a sobreposição degradê embaixo dá que NÃO ESTÁ COM EFEITO!​
Com o seu teclado vai clicando nas seta ''->'' e movendo ela.​

Essa é outra forma, vê se resolve.​

Ata é porque eu tava movendo com o mouse e não ficava do jeito que eu desejava agora que eu movi com a seta do teclado ficou de boa obrigado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar