Continua todo bugado do jeito da print que te mostrei '-'-'-'-'-'--'zLuiza disse:SÓ PEGAR A CAMADA E PASSAR PRA BAIXO '-----------------------'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Continua todo bugado do jeito da print que te mostrei '-'-'-'-'-'--'zLuiza disse:SÓ PEGAR A CAMADA E PASSAR PRA BAIXO '-----------------------'
Então coloca mais perto da original -.- e coloca a camada pra baixo (se tá igual a print, ela tá em cima ainda)DouglasMaster12 disse:Continua todo bugado do jeito da print que te mostrei '-'-'-'-'-'--'
Aquela print é a distancia mais curta que eu consigo colocar '-'. Mas acho que é a imagem que é ruim mesmo. Depende da imagem?zLuiza disse:Então coloca mais perto da original -.- e coloca a camada pra baixo (se tá igual a print, ela tá em cima ainda)
Já to começando a não te entender mais '-' Não depende da imagem, vc q esta fazendo algo de errado '..'DouglasMaster12 disse:Aquela print é a distancia mais curta que eu consigo colocar '-'. Mas acho que é a imagem que é ruim mesmo. Depende da imagem?
Não olha só, tá tudo certo é porque eu movo a sombra só que fica meio bugado slázLuiza disse:Já to começando a não te entender mais '-' Não depende da imagem, vc q esta fazendo algo de errado '..'
Meio bugado se refere a fica a cor azul em um só lugar?DouglasMaster12 disse:Não olha só, tá tudo certo é porque eu movo a sombra só que fica meio bugado slá
Não, você viu a segunda print que eu te mandei? Eu tô achando que é por causa da imagem que fica assimzLuiza disse:Meio bugado se refere a fica a cor azul em um só lugar?
VC NÃO SABE PASSAR UMA CAMADA PRA BAIXO?DouglasMaster12 disse:Não, você viu a segunda print que eu te mandei? Eu tô achando que é por causa da imagem que fica assim
![]()
Eu fiz isso é porque essa print é antiga, mesmo com a cópia embaixo continua assim '-'zLuiza disse:VC NÃO SABE PASSAR UMA CAMADA PRA BAIXO?
Primeiro junta a camada da cor com a do Tribal (seleciona as duas usando CTRL e dá CTRL+E)
Depois INVERTE AS CAMADAS
![]()
Trás mais pro lado da camada original pronto '---'DouglasMaster12 disse:Eu fiz isso é porque essa print é antiga, mesmo com a cópia embaixo continua assim '-'
zLuiza disse:Trás mais pro lado da camada original pronto '---'
manda print atual
iLux disse:Tenta de outra forma
Cria a camada e coloca o tribalDuplica o tribal dando ctrl+jVá na camada onde está o tribal duplicadoE clica em ''Opção de mesclagem''Em seguida vai em ''Sobreposição degradê''Seleciona a cor desejada e clica em OK>OKColoca a camada que está com a sobreposição degradê embaixo dá que NÃO ESTÁ COM EFEITO!Com o seu teclado vai clicando nas seta ''->'' e movendo ela.
Essa é outra forma, vê se resolve.