[Resolvido][Em andamento] Texture pack não funciona

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Verifique a versão para qual a texture pack foi criada, caso seja uma versão diferente do seu minecraft a mesma não irá funcionar...

A texture é meio pesada, se seu pc não aguenta irá travar mesmo.

ericknemet disse:
Verifique a versão para qual a texture pack foi criada, caso seja uma versão diferente do seu minecraft a mesma não irá funcionar...
Consta no link disponibilizado abaixo da minha mensagem

BearPK disse:
A texture é meio pesada, se seu pc não aguenta irá travar mesmo.
Meu pc aguenta sim

HawzerVLS disse:
verifique a versão da texture se a mesma do seu mine
Já verifiquei, segunda vez que vou dizer isso, o link do texture pack está no post, qualquer um pode ir lá e verificar, é do 1.5.2 '-'

Essa texture requer um pc com umas configurações toop, se seu pc for fraco que nem o meu, não vai rodar normalmente essa texture.

Nmkz Minato disse:
Essa texture requer um pc com umas configurações toop, se seu pc for fraco que nem o meu, não vai rodar normalmente essa texture.
Mas nem ativar da? Eu duvido que não rode em meu PC, mesmo que fique só 5 fps, não tem sentido isso, eu creio que seja algum bug mesmo. Alguém conseguiu utilizar a textura?

Luciano Silvestri disse:
Mas nem ativar da? Eu duvido que não rode em meu PC, mesmo que fique só 5 fps, não tem sentido isso, eu creio que seja algum bug mesmo. Alguém conseguiu utilizar a textura?
Você verificou a versão dela? E a mesma que seu minecraft?

É uma textura muito pesada ainda mais se baixo com melhor qualidade apenas baixe com menos resolução que e a 64x64 (64 pixels por 64 pixels)
ou pegue outras mais leves ainda 32x32
um computador mediano e imposivel rodar com tal qualidade com uma textura dessas

Nmkz Minato disse:
Você verificou a versão dela? E a mesma que seu minecraft?
Por que RAIOS vocês estão me pedindo se eu verifiquei droga da versão? Se vocês tivessem se dado ao trabalho de ler o post antes de comentar teriam percebido que esse texture pack é do 1.5.2, mas não, parece que as pessoas só comentam por cubos! Sim! É 1.5.2! Eu falei isso 4 vezes já! (sem falar que o link disponível no post também deixa claro que é do 1.5.2)
imperiius disse:
É uma textura muito pesada ainda mais se baixo com melhor qualidade apenas baixe com menos resolução que e a 64x64 (64 pixels por 64 pixels)
ou pegue outras mais leves ainda 32x32
um computador mediano e imposivel rodar com tal qualidade com uma textura dessas
Irrelevante, o meu rodaria, mesmo que com lag. Creio que seja algum bug no jogo/textura...

Luciano Silvestri disse:
Por que RAIOS vocês estão me pedindo se eu verifiquei droga da versão? Se vocês tivessem se dado ao trabalho de ler o post antes de comentar teriam percebido que esse texture pack é do 1.5.2, mas não, parece que as pessoas só comentam por cubos! Sim! É 1.5.2! Eu falei isso 4 vezes já! (sem falar que o link disponível no post também deixa claro que é do 1.5.2)

Irrelevante, o meu rodaria, mesmo que com lag. Creio que seja algum bug no jogo/textura...
Cara você precisa de ajuda e vem com 4 pedras na mão, me poupe, e será que você não pode usar outra modpack, e aceite, nem todas modpack vai rodar no teu pc, entenda,tanto que algumas até crasham seu mine.
Além de ter preguiça de procurar uma solução pro teu problema no Google, ainda fica com ignorância.

Nmkz Minato disse:
Cara você precisa de ajuda e vem com 4 pedras na mão, me poupe, e será que você não pode usar outra modpack, e aceite, nem todas modpack vai rodar no teu pc, entenda,tanto que algumas até crasham seu mine.
Além de ter preguiça de procurar uma solução pro teu problema no Google, ainda fica com ignorância.
Se fosse possível achar um solução no google eu não estaria aqui, pedindo ajuda para pessoas como você, que só comentam por cubos e não leem o post antes de "ajudar". De qualquer forma, uma boa noite, e o problema persiste.

Luciano Silvestri disse:
Se fosse possível achar um solução no google eu não estaria aqui, pedindo ajuda para pessoas como você, que só comentam por cubos e não leem o post antes de "ajudar". De qualquer forma, uma boa noite, e o problema persiste.
Cara, tenho que ler seu post não os comentários dos outros. :/ e todo mundo quer lhe ajudar mas você num sabe nem pedir tal ato. E tem solução no Google... Enfim, não Qro discutir.

Nmkz Minato disse:
Cara, tenho que ler seu post não os comentários dos outros. :/ e todo mundo quer lhe ajudar mas você num sabe nem pedir tal ato. E tem solução no Google... Enfim, não Qro discutir.
No post consta o link da textura, que diz claramente que a versão é 1.5.2. Você nunca vai conseguir ajudar satisfatoriamente sem ler os comentários dos quais explicam melhor o problema...

Talvez seja isso, você está baixando a 512x e sua placa de vídeo é de apenas 32 ai não vai dar, se você tiver uma placa de video de 512x você vai conseguir rodar ela...
Tente baixar a de 32x e poste resultados

PS: Não tem nada a ver com versão

MiguelVieira disse:
Talvez a textura seja muito pesada ou esteja corrompida, já tentou baixar outra vez?
Isso já está acontecendo há algum tempo comigo...
PixelNinje disse:
Talvez seja isso, você está baixando a 512x e sua placa de vídeo é de apenas 32 ai não vai dar, se você tiver uma placa de video de 512x você vai conseguir rodar ela...
Tente baixar a de 32x e poste resultados

PS: Não tem nada a ver com versão
Capaz, não tem nada a ver. Eu uso outra de 512X512, e qual e relação da resolução da textura com a placa de vídeo? A resolução só muda a qualidade da textura, que virá por acarretar em um menor desempenho gráfico em computadores mais fracos, ms de fato não existe uma "placa 512" ou uma "placa 256". Eu me espanto que em um pc que roda BF4 não vá rodar uma textura de minecraft. Creio que seja algum bug mesmo, pois duvido que a textura não pegue de nenhum jeito, mesmo que com um lag absurdo.

Veja se a texture da versão é a mesma que a de seu MineCraft, também veja se ela não é muito pesada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar