[Resolvido][Em andamento] Transferencia de itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CroMeK ExtReMeR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
Olá, por um descuido a alguns minutos atrás, eu fui logar com minha conta no server Origens (FilhoDoOdin) mas sem querer coloquei (FIlhoDoOdin) com o "I" maiúsculo, agora quando vou logar com a conta certa, fala que tem que logar com a de nick errado.... Sendo assim, quero Transferência dos itens/money da "FilhoDoOdin" para a "Licho"!!! Não sei se tem algum lugar especifico para postar isso..... se tiver falem onde pf, obrigado !!! :)

Tem sim bota seus itens no bau ai tu loga com FilhoDoOdin so nao vai tar nada no inv voce da home e pega seus itens , resolvido ?

twistedREI disse:
Tem sim bota seus itens no bau ai tu loga com FilhoDoOdin so nao vai tar nada no inv voce da home e pega seus itens , resolvido ?
É assim mesmo!!

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

twistedREI disse:
Entao, mas eu quero o money e os itens que estao no inventario mano kk vlw msm assim !!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Poem os itens no bau e da /cmodify e envia o money pelo comando /money pay

Reporte na Área de bugs do servidor
e aguarde uma resposta por lá.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar