[Resolvido][Em andamento] Uma pequena questão aqui...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShadowFire

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 4, 2016
Cubos
0
Uma pequena dúvida me veio aqui e queria esclarece-la ,volta e meia quando venho a seção de pedidos​
observo que pessoas que não são designers tentam resolver os pedidos,gostaria de saber se é permitido isso pois​
as vezes tenho vontade de entregar o pedido mas sinto receio de que eu esteja infringindo alguma regra do fórum.Desde já obrigado.​

Todos podem atender os pedidos, caso queiram se é esta sua dúvida​

Se você fez o pedido e gostou do trabalho de um player, pode fechar o pedido dando melhor resposta a ele. Não estará infringindo nenhuma regra do Fórum, a escolha e preferencia de melhor trabalho é sua.
Mais alguma duvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Você esta querendo saber se pode atender um pedido sem nenhum problema? Se for, sim você pode. Mas o pedido só será fechado quando os designers fecharem, ou se o dono do pedido dar melhor resposta para você.

Sim, você pode atender um pedido normalmente independente que seja designer ou não. e se gostar de algum já pode dar melhor resposta e usar o trabalho, ou se quiser saber sobre o fechamento e entrega do pedido ele só pode ser feito por um designer oficial que tenha as permissões da área.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar