[Resolvido][Em andamento] [URGENCIA] Roubado e banido 0 , por cliente..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ISkyINeeDD

Neutro
VIP
Entrou
Abr 16, 2013
Cubos
0
Nick Da Vitima : AngelDark_

Tao ta , foi assim eu estava jogando e meu amigo "Nasuke" comprou 1 vip por 300 mil coins ativou tudo certinho , e eu queria 1 vip por 300 mil coins tambem .
ta fui la paguei 200k antes e ele me passou um codigo falso . e quando acabou a negociação ele falou 2 bjs na bunda de vcs e o cara que estava acompanhando falou assim : "NooBs" . Fiquei revoltado . e entao mandei as seguintes prints pro ayressss
http://imgur.com/WrpuFX1,S84jq7X,YIsSesh,du4g1OR,6K17V7K#1

então , ele falou que eu estava usando rei mini map + hack . eu estava somente usando o reis mini map o hack não .
os mods que eu estava usando sao esses quero que algum membro da direção abaixem e utilizem (: e vejam se é hack ou não . : OptFine HD_D2 , Minecraft Corder Pack 7.44 , Forge Mod Loader 5.2.5.685 , minecraft forge 7.8.0.685 , bspkrsCore 1.0 , (Rei Mini Map 1.0) , Status EffectHUD , Armor Status HUD ...

Sao esses que usei . quero que voce FraanBR baixe e utilize todos e veja , nao é Tentar falar = BAN . e agora vou postar a Denuncia do Roubo .

e tambem quero dizer 1 coisa . voces ai , quando querem ganhar dinheiro anunciam a cada 10 segundos alguma coisa ex : Promocao de vip . ai quando e algo que proibem ex : rei mini map . nao falam no chat do game (-: ... voces so pensam em lucros .

Calma.
Isso é uma revisão de ban ou uma denúncia? Pois esta meio confuso isso ai. Primeiramente não vou apaga o seu tópico, só quero que você edita o seu tópico e explica direito pois do jeito que esta ai não da pra entender. Se for uma denúncia faça novamente editando o tópico ou se for uma revisão de ban edita também, agora se for as duas coisas, peço por favor que edita o tópico informando detalhadamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom foi postado na ChangeLog que os Reis Mini Mapa esta proibido nos servidores da CraftLandia. Como você pode muito bem ver aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/153907-mini-mapas-proibidos-nos-servidores/ . Como vejo que você frequenta bastante o fórum, você deveria esta verificando as atualizações na ChangeLog. Bom como foi o Moderador Aryesss que te baniu vou esta passando a revisão de ban pra ele.

Não só estava utilizando mini-mapas, como estava utilizando outro cliente alternativo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar