[Resolvido][Em andamento] [URGENTE]² Está dando rollback toda hora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brandow_Gabriel

Neutro
Banido
Entrou
Nov 18, 2011
Cubos
0
Bom desde que eu comprei vip estava com 28k blezeza comprei uns terrenos e mais umas coisas fiquei com 12 k ta desliguei o pc e fui dormir quando liguei o minecrat e entrei no craftlandia fiquei com 10.20 c nao sei como acoenteceu isso , no começo pensei que tinham me hackeado , mas como li o rollsback de um mebro que acabou de comprar vip também , percebi que eu tambem estava tendo rollback , isso foi so 1 dia , no dia 24 ( hoje ) acabei de ligar ele e tava com 1k pois tinha colhido minha cana e ficado com 5k nao sei mais oque fazer , estou começando a me arrepender de ter comprado vip pois estou 100% sem money !

mas sumiu todo o meu money veja la to com 1k se daki 2 horas atras estava com 5k ou me hackearam ou sei la tem como ver os ip"s que se conectaram em minha conta??

Verifique se na sua loja não há nenhum baú desprotegido, ou preço errado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom isso aconteceu que o kingphz roubou minha esponje pois estava sem permissao fikei meio de cara mas so isso pois depois q ele roubou q foi no 1° dia eu fechei a loja e retirei as plakinhas com preços e conntiu a perder money

Por favor se tiver algum jeito de reibomlsar apenas o money

aff adm eu vendi meu pack de diamante e meu pack de bedrock pra conseguir os malditos 5k pra que ???? pra pra ficar com 10c que legla me ajuda adm por favor e me desculpa pleo meu nervosismo e que eu paguei 30 pila pra perder tudo desculpa msm plo nervosismo !

Identificamos um baú de seu shop que estava sem proteção (provavelmente você fez baú duplo e tirou uma parte) e o player Cabal abusou do bug para lucrar.

Player Cabal banido permanentemente por BUG ABUSE e você teve o seu dinheiro devolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar