[Resolvido][Em andamento] Validação de um cadastro novo!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maicon Costa

Neutro
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Olá, gostaria que alguém me ajuda-se, ou me intera-se sobre o que acontece com a validação de novos cadastros, eu me inscrevi no Whitelist, e na hora de confirmar o cadastro aparece uma mensagem em uma faixa vermelha dizendo que não foi encontrado o meu cadastro, será que algum ADM poderia resolver isso para mim?

Me desculpe se caso esse tópico ou um parecido já existir!!!!

meu, mas assim não dá pra manter o meu jogo, eu queria que resolvessem esse problema da validação, pra mim receber a minha senha e jogar normalmente

A whitelist está temporariamente desativada nos servidores. Pra se registrar, basta digitar /register <senha>

Se você esqueceu sua senha e quer uma nova, vamos precisar que comprove que é você mesmo. Para isso, vou precisar que você entre no nosso TS3, é possível ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estou com o mesmo problema, eu digito o ID e o codigo de confirmação tudo direitinho, e aparece uma mensagem em vermelho dizendo q deu erro.. preciso de ajuda, e aonde tenho que digitar /registrar ?

Estou com o mesmo problema, eu digito o ID e o codigo de confirmação tudo direitinho, e aparece uma mensagem em vermelho dizendo q deu erro.. preciso de ajuda, e aonde tenho que digitar /registrar ?
Assim que logar no servidor 3, caso continue a persistir o erro, acho que alguém já está usando esse nick, favor trocar.

Vocês estão tentando usar o código de confirmação do fórum, não?
Para entrar no servidor, apenas abra o minecraft, clique em multiplayer, add server, na primeira linha pode deixar como está, e na segunda coloque a ip do servidor desejado

Server1:
jogar.craftlandia.com.br

Server2:
jogar.craftlandia.com.br:25566

Server3:
server3.craftlandia.com.br

Após isso, entrem no servidor, apertem T, e digitem /register suasenha, nas vezes posteriores à essa, que forem jogar, é só digitar /login suasenha.
Espero ter sido claro, quaisquer outras dúvidas, ou algo der errado, favor criar outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar