[Resolvido][Em andamento] VIP ? Cade ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabriel Construtor

Neutro
VIP
Entrou
Mar 15, 2016
Cubos
0
Fala Caros AMIGOS!!
um pequeno recado!!!​
Eu era um antigo construtor do CL.
Sai pois fiquei meio irritado, sabe pela demora de os Staff avaliar os mapas
mais ok, sem mais delongas !! fiz 4 mapas, pelo o que eu saiba 1 foi negado!
e depois de um certo tempo sem jogar Mine, eu voltei, e percebi que eu estava
como VIP aki no forum...
De boas mais e no server ? não recebi nem uma msg no Email ou aki mesmo
ou aé no Skype ! aki eu sou VIP e no server não !
​Eu não acho isso justo! Eu fiz a minha parte e construí os mapas!
um certo mapa demorou 1 mes para ser avaliado, e nem sei se foi mais OK
agora...
CADE O MEU VIP ?????

Prezado(a),

O tempo do VIP acabou.
Caso o tempo do VIP tenha sido maior e você ter o perdido, deverá entrar no suporte ou entrar em contato com um superior.

Se você recebeu a tag vip no fórum provavelmente teve seu vip ativado automaticamente in-game, e como você disse que tinha parado de jogar, o tempo do vip se esgotou.

StivenLH disse:
Se você recebeu a tag vip no fórum provavelmente teve seu vip ativado automaticamente in-game, e como você disse que tinha parado de jogar, o tempo do vip se esgotou.
Sim mais pelo o que eu saiba são os jogadores que escolhe o servidor que quer o VIP ! e provavelmente eu ia receber alguma msg !!

Se você está com TAG de VIP aqui no fórum significa que você já havia sido VIP algumas vez in-game antes de ser aceito como construtor, e quando teve sua TAG retirada voltou a ter a TAG de player VIP. Tente entrar em contato com um membro responsável pela construção.

nawyXD disse:
Se você está com TAG de VIP aqui no fórum significa que você já havia sido VIP algumas vez in-game antes de ser aceito como construtor, e quando teve sua TAG retirada voltou a ter a TAG de player VIP. Tente entrar em contato com um membro responsável pela construção.
OK mais eu nunca fui VIP (sempre queria mais sempre sem grana) kkkk primeiro eu era construtor e agora to como VIP MAIS ok...

KrYatYvoPlays disse:
OK mais eu nunca fui VIP (sempre queria mais sempre sem grana) kkkk primeiro eu era construtor e agora to como VIP MAIS ok...
Tenta entrar em contato no TS(No suporte) lá você poderá conseguir uma resposta ao o que procura :) Resolvido?

JLS2015 disse:
Prezado(a),

O tempo do VIP acabou.
Caso o tempo do VIP tenha sido maior e você ter o perdido, deverá entrar no suporte ou entrar em contato com um superior.
nesse caso, vc n teve seu vip ativo e ele acabou antes de voce voltar a jogar? acho que eles iriam enviar o codigo para voce mesmo ativar, mas voce recebeou os stats?

Você deveria mandar mensagem por MP pra um responsável por essas coisas de construção
e/ou ir até o suporte no TS explicar sua situação!

KrYatYvoPlays disse:
Fala Caros AMIGOS!!
um pequeno recado!!!​
Eu era um antigo construtor do CL.
Sai pois fiquei meio irritado, sabe pela demora de os Staff avaliar os mapas
mais ok, sem mais delongas !! fiz 4 mapas, pelo o que eu saiba 1 foi negado!
e depois de um certo tempo sem jogar Mine, eu voltei, e percebi que eu estava
como VIP aki no forum...
De boas mais e no server ? não recebi nem uma msg no Email ou aki mesmo
ou aé no Skype ! aki eu sou VIP e no server não !
​Eu não acho isso justo! Eu fiz a minha parte e construí os mapas!
um certo mapa demorou 1 mes para ser avaliado, e nem sei se foi mais OK
agora...
CADE O MEU VIP ?????
Provavelmente o seu vip acabou porque quando eles colocam vip no fórum eles colocam in-game também

SeuNomeAqui disse:
Provavelmente o seu vip acabou porque quando eles colocam vip no fórum eles colocam in-game também
Concordo porem pelo o que eu saiba, eles dão um código para VOCÊ ativar o vip, e quando eles aivão pra vc, eles deverão mandar uma msg.

KrYatYvoPlays disse:
Concordo porem pelo o que eu saiba, eles dão um código para VOCÊ ativar o vip, e quando eles aivão pra vc, eles deverão mandar uma msg.
Tenta falar pelo suporte ou manda uma mp para algum adm ou moderador

talvez vc so ganho a tag de vip no forun, e nao ganho o vip no jogo. tipo um agrado por te sido construtor da CL.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar