[Resolvido][Em andamento] [VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

f0d1nh4

Neutro
Entrou
Dez 7, 2015
Cubos
0
Como ter a tag [VIP] no forum?
Antes de ter alguem comentando "sendo vip"... ja sou vip

Se você for VIP entre no TS e vá em SUPORTE e peça para um staff colocar essa tag.

Você precisa ir ao TS ou falar com algum coordenador e então ele vai pedir seu server e nick. Você provara que é VIP e então ganhara a tag.

Prezado,

Se o mesmo for VIP, em algum servidor da craftlandia, poderá estar solicitando aqui mesmo para minha pessoa ativar a sua VIP, primeiro preciso de seu Nick/Servidor para confirmar se o mesmo é VIP no devido servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sendo VIP '- ' zoa, só printar oce falando quero VIP, seu nic no forum.

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

Gametwu disse:
Prezado,

Se o mesmo for VIP, em algum servidor da craftlandia, poderá estar solicitando aqui mesmo para minha pessoa ativar a sua VIP, primeiro preciso de seu Nick/Servidor para confirmar se o mesmo é VIP no devido servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Nick: Scrawth
Server: ARES

Prezado,

1) Vá no suporte do TS ( Team Speak ) e peça no suporte que um dos staff para dar o mesmo , assim de maneira que o staff escolha para provar que voce é vip realmente em um dos servidores.

Bom jogo

Entre no suporte do nosso TS3 amanhã entre as 14h e 20h e peça ao staff que te atender para por a tag para você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar