[Resolvido][Em andamento] Windows 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hickozz

Neutro
Entrou
Out 30, 2011
Cubos
0
Eu jogava minecraft no meu computador com windows 7, formatei para windows 8 e parou de pegar, o erro que aparece é aquele de bad cards driver (Algo assim), já atualizei os Drivers, já fiz de quase tudo... Alguém tem uma solução?

Me desculpe por dizer isso mais o windows 8 não foi feito para gamers te recomendo voltar para o windows 7 mais caso seu sistema seja 64 bits eu te recomendo instalar o drive do openGL pode resolver talvez a versão do seu drive não seja 100% compatível com o windows 8

Já atualizei tudo, certinho... Meu sistema é 64 bits, se não, não teria como eu formatar pra win8

Ok, obrigado... Mas é confiável esse "Opengl" ?

Sim, opengl é a tecnologia usada pelo minecraft é semelhante ao directx praticamente todas as placas de vídeo atuais são compatíveis com essa tecnologia mais alguma placas mais antigas não por isso existe o driver bruto para poder suprir esse "problema" no seu caso eu creio que seu pc seja compatível porem o seu drive esta dando conflito com o Windows 8 (aparentemente)

Sim, opengl é a tecnologia usada pelo minecraft é semelhante ao directx praticamente todas as placas de vídeo atuais são compatíveis com essa tecnologia mais alguma placas mais antigas não por isso existe o driver bruto para poder suprir esse "problema" no seu caso eu creio que seu pc seja compatível porem o seu drive esta dando conflito com o Windows 8 (aparentemente)

Estou baixando, vou instalar e postar o resultado aqui.

esqueci de te dizer quando for instalar crie um ponto de restauração para no caso de algum erro poder ser revertido ;)

Discordo de tudo que o cara ae em cima falou que Windows 8 não foi feito para Jogos. Eu jogo melhor que jogava no Windows 7 ;)
Para fazer rodar seu Minecraft você deve baixar o Driver correspondente ao Windows 7 e instalar no Windows 8 normal.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Procurar automaticamente os drivers desatualizados:
http://www.intel.com.../support/detect

Caso não dê certo, siga as instruções:
1 - Acesse o Centro de Downloads da Intel;
2 - Selecione uma família de produtos (Gráfico);
3 - Selecione uma linha de produtos (Desktop, Notebook, Netbooks ou Tablet) e
4 - Selecione um nome de produto (A Geração do seu Processador).

Baixe o Driver de Gráfico de acordo com seu Windows (x86 e x64).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar