Bem,vamos lá, na verdade não é uma duvida, e sim um pedido de ajuda.
Toda vez que logo no servidor 1.7.4 ARENA consigo jogar normalmente,sem nenhum bug, porém quando logo no servidor BETA ou PREMIUM ,depois de logar os blocos ficam normais, ai eu mudo o slot da hotbar e os blocos ficam todos invisíveis até eu reiniciar o computador e logar de novo, queria que me ajudassem e falassem o que eu poderia fazer, vou citar coisas que já fiz para ajudar.
- Atualizei drivers de vídeo.
- Dei FORCE UPDATE
- Toquei a texture
- Reinstalei o launcher
- Reinstalei a .Minecraft
- Mudei os graficos
- Mudei as configurações
Nada disso adiantou , sigam as prints e vejam como fica.
Eu queria muito jogar no novo servidor, region 2.0 mais se esse "bug" persistir não vou conseguir, espero que me ajudem, grato.
Toda vez que logo no servidor 1.7.4 ARENA consigo jogar normalmente,sem nenhum bug, porém quando logo no servidor BETA ou PREMIUM ,depois de logar os blocos ficam normais, ai eu mudo o slot da hotbar e os blocos ficam todos invisíveis até eu reiniciar o computador e logar de novo, queria que me ajudassem e falassem o que eu poderia fazer, vou citar coisas que já fiz para ajudar.
- Atualizei drivers de vídeo.
- Dei FORCE UPDATE
- Toquei a texture
- Reinstalei o launcher
- Reinstalei a .Minecraft
- Mudei os graficos
- Mudei as configurações
Nada disso adiantou , sigam as prints e vejam como fica.
Eu queria muito jogar no novo servidor, region 2.0 mais se esse "bug" persistir não vou conseguir, espero que me ajudem, grato.