[Resolvido][Em andamento] xray 1.7.4 sqn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFilipini

Excelente
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bem,vamos lá, na verdade não é uma duvida, e sim um pedido de ajuda.
Toda vez que logo no servidor 1.7.4 ARENA consigo jogar normalmente,sem nenhum bug, porém quando logo no servidor BETA ou PREMIUM ,depois de logar os blocos ficam normais, ai eu mudo o slot da hotbar e os blocos ficam todos invisíveis até eu reiniciar o computador e logar de novo, queria que me ajudassem e falassem o que eu poderia fazer, vou citar coisas que já fiz para ajudar.

- Atualizei drivers de vídeo.
- Dei FORCE UPDATE
- Toquei a texture
- Reinstalei o launcher
- Reinstalei a .Minecraft
- Mudei os graficos
- Mudei as configurações

Nada disso adiantou , sigam as prints e vejam como fica.
Eu queria muito jogar no novo servidor, region 2.0 mais se esse "bug" persistir não vou conseguir, espero que me ajudem, grato.
z2ihkIr.png
pKQyvaC.png
7ZjbdWc.png
ZCVwgwd.png

então isso acontecia comigo é um bug da craftlandia joga singplayer pra ver acho que não vai estar bugado.

Douglasss disse:
então isso acontecia comigo é um bug da craftlandia joga singplayer pra ver acho que não vai estar bugado.
não está bugando no singleplayer , consegui jogar normalmente.

matadorbr disse:
Você esta colocando algum mod ou texture quando vai entrar ?
Não, nada, baixei o launcher e abri o jogo, somente isto.

redeltabj disse:
eu acho que sei pq e

jaja edito o tpc
ok :)

Filipini disse:
Não, não está bugando , consegui jogar normalmente.

jogue em outro servidor que não seja da craftlandia FAÇA UM TESTE caso o bug não acorrer já sabe oque é!

Filipini disse:
não está bugando no singleplayer , consegui jogar normalmente.

Já tentou dar /spawn pra ver se continua bugando, se continuar tente atualizar drivers pelo programa SlimDrivers e baixar o Java pra versão correta do seu sistema operacional ou 32 ou 64 bits.

Tenta o novo launcher, é bug de textura, se tiver com optifine, volta ele pra versão c2 ou atualiza, se tiver usando forge, nao esquce que o opti tem que ser o da 1.7.2

matadorbr disse:
Já tentou dar /spawn pra ver se continua bugando, se continuar tente atualizar drivers pelo programa SlimDrivers e baixar o Java pra versão correta do seu sistema operacional ou 32 ou 64 bits.
"já atualizei todos drivers"
Viiniciius disse:
apagar sua .minecraft é baixar outra ;;-
ja fiz isso cara.
PedroFSJ disse:
Tenta o novo launcher, é bug de textura, se tiver com optifine, volta ele pra versão c2 ou atualiza, se tiver usando forge, nao esquce que o opti tem que ser o da 1.7.2
Ja tentei.

Filipini disse:
"já atualizei todos drivers"

ja fiz isso cara.
Ja tentei.
Tente baixar o Java e verifique qual é seu sistema operacional 32 ou 64 bits.
Depois disso entre no SinglePlayer para ver se fica com a tela bugada ou não.

Pode me dar melhor resposta? não tem nada a ver com você é um bug da craftlandia como você disse no singplayer não está assim
então é da craftlandia não só você mais outros players também já ficarão assim é um bug dos servidores.

Douglasss disse:
Pode me dar melhor resposta? não tem nada a ver com você é um bug da craftlandia como você disse no singplayer não está assim
então é da craftlandia não só você mais outros players também já ficarão assim é um bug dos servidores.
realmente pode ser isso afinal no servidor arena fica normal, e no single player tb :x

Aconteceu comigo, o TFSCALIONI me ajudou, sua placa é AMD? Da Quote e responde?

Douglasss disse:
Nos outros servidores acontece o mesmo bug.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar