Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Do ladoiLux disse:Qual efeito?
Do lado deles? ou na perna?
Acho que não eu tentei fazer isso mas não deu certo =/zLuiza disse:Acho que é iluminação normal
passar pincel e colocar camada em ''Divisão'' '.'
coloca em ''Subexposição de linear (adicionar)''DouglasMaster12 disse:Acho que não eu tentei fazer isso mas não deu certo =/
Beanchi disse:Bote uma iluminação e coloque Divisão ou Subexposição de Cores ou Subexposição Linear (Adicionar).
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Dependa das cores.DouglasMaster12 disse:Ei o meu divisão não tá mudando nada quando eu seleciono a cor branco e não não funcionou =/
depende das cores (como já disse o Beanchi), tente diminuir a opacidadeDouglasMaster12 disse:Ei o meu divisão não tá mudando nada quando eu seleciono a cor branco e não não funcionou =/
Acho que quando eu diminui a opacidade ficou parecido mais vou esperar a resposta da dona da sign a iluxzLuiza disse:depende das cores (como já disse o Beanchi), tente diminuir a opacidade
No caso é só pintar uma camada com a cor que você quer, e tentar diminuir a opacidade e mudar o tipo da camada (ex: divisão, luz direte, luz indireta) pra ficar ajustado e igual como você quer.DouglasMaster12 disse:Acho que quando eu diminui a opacidade ficou parecido mais vou esperar a resposta da dona da sign a ilux![]()