Z zLobinho339 Neutro Entrou Jul 14, 2014 Mensagens 27 Cubos 0 Jul 29, 2014 #1 Pff Pff Pff Pff Pff Pff Pff e Pff Me Ajudemm Pff Meu Mine Ta Dando End Of Stream Em 5 Em 5 Minutos ! Pff Me Ajudem Assim ÑÑ Darr Néé ?!
Pff Pff Pff Pff Pff Pff Pff e Pff Me Ajudemm Pff Meu Mine Ta Dando End Of Stream Em 5 Em 5 Minutos ! Pff Me Ajudem Assim ÑÑ Darr Néé ?!
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Cubos 0 Jul 30, 2014 #2 Pode ser algum macro que você está usando e sua internet não está aguentando.
M Michael Cerqueira Bom VIP Entrou Nov 18, 2013 Mensagens 765 Cubos 0 Jul 30, 2014 #3 Qual macro você usa? Pode ser o delay que esteja muito baixo. Se não for isso você pode usar algum macro anti end of stream, tipo esse.
Qual macro você usa? Pode ser o delay que esteja muito baixo. Se não for isso você pode usar algum macro anti end of stream, tipo esse.
GarciaGame Bom VIP Entrou Ago 29, 2011 Mensagens 507 Cubos 0 Jul 30, 2014 #4 Esse tipo de erro esta relacionado por auto-clicks e macros muito rápidas, assim cai do jogo. Recomendo ver seus scripts <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
Esse tipo de erro esta relacionado por auto-clicks e macros muito rápidas, assim cai do jogo. Recomendo ver seus scripts <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.