[Resolvido]Entra no serve So

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N1njaX

Neutro
Entrou
Mai 8, 2014
Cubos
0
Ola Queria saber se tem Como eu deixa meu macro de pesca la ligado e pa mas Sempre Renicia e eu vou Fica 2 Dia com o PC Ligado so upando Sera que existe um Progama ou Macro que faz que entre sozinho e logui ? Se tive passa se nao tive Souber fazer Faz ae Vai ajuda Muito :) Vlw flw bjs no Bum bum

Não tem como criar um macro para entrar em um servidor.
No máximo você pode fazer um login automático após entrar no servidor.

Abraços.

Não existe macro e não tem como criar o mesmo que entre no servidor automaticamente, a não ser clientes alternativos (Hacker) que no caso seria proibido. No máximo você pode criar um login automático na hora que entrar no servidor porém teria que entrar no servidor manualmente.

Existem macros que tem essa função, a maioria não funciona, precisa procurar por eles.

Existem também alguns programas alternativos com essa função mas, os mesmos, são proibidos e sua utilização pode acarretar em ban.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar