[Resolvido]Erro ao entrar no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 27, 2014
Cubos
0
Fala assim ''Proxy is Detect (maybe an error please reconnect you router) Quando eu vou entrar no servidor.
Por favor me ajudem eu gosto muito do craftlandia e não consigo entrar no servidor.

O servidor detectou que você está utilizando um servidor proxy para se conectar.

Bom, se você não usa um servidor proxy para se conectar a internet, a solução como a própria mensagem diz é reiniciar o seu roteador e tentar novamente, ou em casos extremos esperar alguns dias para tentar fazer a conexão.

Se você usa um servidor proxy, ai será necessário esperar uma manifestação da staff sobre o assunto.

-----------------------------------

Lembrando que programas podem definir servidores proxy em seu computador sem que você saiba. Para verificar se seu computador tem um servidor proxy definido, siga os passos abaixo:

1. Clique no "Menu Iniciar" e digite "Opções de Internet";
2. Na aba "Conexões", clique em "Configurações da LAN";
3. Verifique se a caixa "Usar um servidor proxy para a rede local..." está marcada. Se sim, desmarque-a;
4. Salve as alterações e tente novamente (pode ser necessário esperar alguns segundos até que seu computador re-estabeleça uma conexão com a internet".

PS: Caso a caixa esteja marcada, é recomendável anotar os dados contidos em "Endereço" e "Porta" para coloca-los novamente, caso necessite posteriormente.

Cara como eles falaram é problema no seu servidor,veja se não consegue resolver resetando seu modem.

para resolver o problema você deve estar reiniciando sua internet. Por que, quando isso aparece, está informando que sua internet esta com algum um tipo de "BOT".

Pelo menos foi o que consegui encontrar estudando um pouco do assunto.

Caso o Erro volte a ocorrer você pode estar me procurando por MP ou voltando a postar no fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar