[Resolvido]Erro de Java me ajudem por favor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Malu90000

Neutro
Entrou
Dez 18, 2013
Cubos
0
Gente, não faz nem 3 dias que começei a jogar CraftLandia ( jogo Minecraft ha um tempão ). Desde que começei a jogar nesse servidor, quando eu clico no Minecraft aparece uma aba falando: Creat the Java Virtual Machine etc. depois eu fecho essa abinha e clico novamente no Minecraft e entro. Depois entro em multiplayer e coloco algun server do CraftLandia. Demora um tempão pra carregar coloco a senha e ele não carrega fica travado e depois de um tempo aparece isso:

Ver anexo 5668

Pf me ajudem quero jogar no servidor, mais não consigo, quero também jogar Minecraft sem ficar aparecendo aquela aba chata!

Obg!

Bem isso ai pode ser que o server esta off ou sua internet esta com baixa frequência.

mano isso pode ser um erro de memoria do seu pc
se nao for baxe o java para wn 32 e 64 para n ter mais erro :)

Bom, deve ser problemas temporários em seu Computador, já chegou a ocorrer a mesma coisa comigo, pode ter reiniciado o servidor, problemas no Java,
reinicie seu computador, atualize seu java: Aqui , ou espere um pouco, persistiu problemas na internet, caso um pouco mais complicado de resolver, portanto te digo se persistir me avise que irei ensinar de outro jeito à funcionar
Atenciosamente, Felipe Leal

Isso provavelmente é sua velocidade de internet, tente deixar apenas o Minecraft aberto, talvez resolva.

O Servidor no momento pode estar Offline , ou apenas reiniciando .
Caso não , verifique sua internet , após disso , se não funcionou , vá no Menu Iniciar (Windows 7 ) e Digite ''Windows Update'' Atualize TUDO !
E Assim resolverá seu problema , caso não , desculpe !

Então meu caro, isso acontece quando o seu java está desatualizado, ele fica fazendo isso dando DC, Não deixando logar em servidores etc.

Atualize o Java para a última versão e tente novamente que quase certeza irá funcionar. Se o problema resolver-se com meu Post favor clicar em ' Resolvido ' Ali embaixo do meu nick embaixo => irá me ajudar e poupar o tempo da STAFF.

Espero ter ajudado,
Bom jogo.

Muita gente diz que é placa de video , mas não é primeiro instale a versão mais recente do java .Também baixe o java development kit ou java plataform entao, para funcionar , desinstale e instale o Minecraft,e quando abrir de um force update.

Instale a versão mais recente do java. De 64 bits se for o seu pc ou de 32. Pode ser sua conecção de internet também.
Tente atualiza os drivers pode ocorrer um problema futuro tambem.
Procure os drivers não atualizados, veja o modelo de sua placa de video e procure no google e baixe ou baixe o programa slimdrivers que ele fara todo esse processo para vc :)

Isso provavelmente é a conexão de sua internet que não esta muito boa, tente deixar apenas 1 minecraft aberto, e tente quando for jogar sair do Skype e fechar as paginas da internet, veja se melhore, caso não resolva, entre em contato com sua operadora. e explique o ocorrido

Abandonado pelo criador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar