[Resolvido]Erro java.net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe1223

Neutro
Entrou
Jan 23, 2013
Cubos
0
vei ja baixei o java ja baixei o craftlandia d novo mais esse erro começou ontem a noite acho q umas 22:00 eu tava jogando e desconecto e apareçeu java.net socketion (nao lembro o nome todo do erro) ai qnd eu entrava num server ele apareçia nao dava pra joga nem mesmo logar na conta como resolvo isso?

Olá,
Primeiro de tudo dê uma olhada neste tópico,se o problema persistir olhe este aqui.
Caso o problema continue,baixe este pack de mods que contém o cliente AntiHack,criado por Clive.
Caso o problema continue,verifique se o seu java esta atualizado.
Espero ter ajudado,bom jogo !

22 horas os servers reiniciam
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79121-horarios-que-os-servidores-reiniciam/
Se ocorrer esse problema num horario que os servers estão on, pode ser um problema na conexão. Quando o ping esta alto isso é mais comun. O ping pode aumentar se o sinal do roteador estiver fraco, se usar um, e em horarios de pico, quando muitas pessoas estão conectadas a internet na sua região.

Respondido por players.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar