M multifirewar Neutro VIP Entrou Mai 10, 2012 Mensagens 10 Cubos 0 Fev 5, 2015 #1 Então, esqueci minha senha do server classic, agora não sei como recuperar ( eu ainda sei a senha do forum) (não tinha ideia de onde postar isso ai postei aqui)
Então, esqueci minha senha do server classic, agora não sei como recuperar ( eu ainda sei a senha do forum) (não tinha ideia de onde postar isso ai postei aqui)
A AnonymousHD Razoavel VIP Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 1,384 Cubos 0 Fev 6, 2015 #2 Se sua conta não tem PIN somente com VIP. Informe no e-mail para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (que lembrar): algumas sethomes ou outras informações uteis: Comprovante ou código de um VIP não ativado: Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se sua conta não tem PIN somente com VIP. Informe no e-mail para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (que lembrar): algumas sethomes ou outras informações uteis: Comprovante ou código de um VIP não ativado: Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.