I IgorAlves Neutro Entrou Ago 29, 2011 Mensagens 133 Cubos 0 Jan 13, 2012 #1 Eu comprei o minecraft original, mas como não tinha como criar la no site o nome IgorAlves, eu criei IgorAlves23. Ontem eu registrei essa conta no craftlandia, mas não estou conseguindo lembrar a senha! Algum moderador pode me ajudar ?
Eu comprei o minecraft original, mas como não tinha como criar la no site o nome IgorAlves, eu criei IgorAlves23. Ontem eu registrei essa conta no craftlandia, mas não estou conseguindo lembrar a senha! Algum moderador pode me ajudar ?
B BlindWolf Excelente VIP Entrou Set 27, 2011 Mensagens 3,325 Cubos 0 Jan 13, 2012 #2 Fique calmo, assim que algum moderador/administrador estiver online, eles entraram em contato com você...
Fique calmo, assim que algum moderador/administrador estiver online, eles entraram em contato com você...
M4chine Excelente VIP Entrou Ago 10, 2011 Mensagens 3,597 Cubos 0 Jan 13, 2012 #3 Tente ir no Team Speak na área Suporte e espere algum administrador te atender
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 13, 2012 #4 Como dito, entre no teamspeak3, e se dirija à sala suporte, lá iremos lhe auxiliar, por aqui, fica um tanto complicado. Caso você não tenha TS3, me mande PM.
Como dito, entre no teamspeak3, e se dirija à sala suporte, lá iremos lhe auxiliar, por aqui, fica um tanto complicado. Caso você não tenha TS3, me mande PM.
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 13, 2012 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.