[Resolvido]Esqueci minha senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Niltonc

Neutro
Entrou
Jul 15, 2014
Cubos
0
em 2012 ou 2013 eu criei minha primeira conta no craftlandia no aurora,parei de jogar a uns 2 ou 1 ano e ja não sei minha senha,eu não tenho dinheiro para comprar vip e recuperá-la então por favor algum admin me manda uma mensagem com a minha senha eu imploro eu amava aquela conta e quero ver meus amigos de novo :(
PORFAVOR ME AJUDEM!

Você também tem como adquirir VIP por cubos, por eventos da CraftLandia ou comprando VIP in-game, ou comprando um VIP.
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o SERVIDOR que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.

Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.

Se não tem condições de adquirir um VIP você pode participar de eventos e/ou adquirir um VIP através de cubos no fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar