[Resolvido]Esqueçi minha senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur Leandro

Razoavel
Entrou
Mai 17, 2014
Cubos
0
Oi faz muito tempo que ñ jogo na craftlandia e ontem me deu vontade de jogar mas quando entrei tinha esquecido minha senha eu n queria ter que começar de novo pq já fui vip por um mês e já tinha minhas coisas queria saber se tem como eu recuperar a conta.
Nick:tutulomeu
Caso precisem que eu prove que é minha conta esse é meu skype:
Licantrophy.
Obg pela atenção.

Só comprando VIP novamente amigo..
Compre e envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com seu nome, Nick, servidor e coisas que provem que a conta realmente é sua.

Bom ha 2 tipos de meios que você pode estar utilizando para recuperar sua conta!

1• PIN! Se você tiver o PIN da sua conta basta logar com ele!
2• Essa opção somente comprando um VIP!

Compre o VIP e no email do VIP, quando você for enviar a imagem do comprovante, cite:

Nick:
Imagen do comprovante:
Informações sobre sua conta: (Ou seja, informações importantes como, senhas antigas que você talves lembre-se, itens raros, homes se possível, e algumas informações que você pode estar acrescentando!).

Boa Sorte! :D

Você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP.
Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.

Prezado,

Se você esqueceu o seu PIN o que deverá fazer é Adquirir um VIP. Após isso mande no e-mail do vip informações como:

• Nick:
  • Servidor:
  • Algumas senhas Antigas:
  • Algumas /home que você se lembra:

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída você poderá ativar o VIP normalmente.

Olá,

Para lhe ajudar a recuperar a conta caso você não saiba tem duas maneiras para você recuperar a sua conta:

1- Com o PIN:

Você loga na conta e digita /pin recuperar <pin> , você será desconectado e sua senha será alterada e lhe informada assim que você for desconectado, depois disso é só logar na conta e digitar a nova senha;

2- Recuperação Manual (com VIP):

Para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com, nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:

- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):

Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha, depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.

Se sua conta já tiver pin, ative o vip e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin e depois ative o seu pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.

Se você perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar