[Resolvido]esse nick ja esta registrado por outra pessoa.....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiago Mateus

Neutro
Entrou
Jan 1, 2018
Cubos
0
bom dia pessoal, sou novo no servidor e me deparei com essa msg, na tela inicial do launcher eu ja registrei varias contas com varios nicks diferentes, varios emails diferente e quando entro no jogo no modo multiplayer minigame sempre da a mesma msg dizendo que o nick ja esta em uso pór outra pessoa, nao acho possivel que todas as minhas tentativas ja estejam em uso pq usei coisas absurdas e pouco provaveis porem a msg persiste, o que posso fazer?

Se registre novamente com nick e email diferentes porque ja deve ter alguém registrado com o email ou o nick que você usou.

Se registre dnv com um nick diferente, ou um e-mail, talvez seja o e-mail que você esteja utilizando.

Às vezes ocorre isso.. são muitos jogadores com diversos nicks diferentes, tente por um diferenciado do "normal" padrão que você consegue!

obrigado pela atenção, mais acho que nao fui muito claro, eu ja fiz mais de 10 registros diferente com emails diferente e nicknames diferentes e senhas diferentes e nada da certo

David GPS disse:
Às vezes ocorre isso.. são muitos jogadores com diversos nicks diferentes, tente por um diferenciado do "normal" padrão que você consegue!
Olá

Como foi dito, milhares de nicks ja foram regristados e os de sua escolha outra pessoa ja tinha escolhido.
Tente um nick bem diferente e que não tenho registro feito.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar