[Resolvido] Esses PCs valem a pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não compre nem um dos 2, lojas que não são voltadas para Computadores apenas, que vendem diversas outras coisas, como submarino e americanas mesmo, não são nada recomendadas, muitas vezes tentam dar um calote no consumidor.
Diga o seu orçamento atual, que eu lhe ajudo a montar uma configuração equilibrada. Atualmente não existe loja brasileira mais barata que a pichau, Chipart é muito careira, terabyte é bem mais conta que a chipart, porém ainda assim a pichau possui preços melhores.

Rapaz, esses produtos você está jogando dinheiro fora. A do submarino nem placa de vídeo tem.

Pesquisando por ai eu montei essa configuração ela é boa?
Processador: AMD FX4300
Placa de video:GEFORCE GTX 550TI
Placa mãe: ASUS m5a78l-m lx
HD: 500gb SATAIII
Fonte: ATX 430W reais 80 Plus
Memoria RAM:4gb DDR3

extremefeh disse:
Pesquisando por ai eu montei essa configuração ela é boa?
Processador: AMD FX4300
Placa de video:GEFORCE GTX 550TI
Placa mãe: ASUS m5a78l-m lx
HD: 500gb SATAIII
Fonte: ATX 430W reais 80 Plus
Memoria RAM:4gb DDR3
O processador eu colocaria um FX 6300 e a placa-mãe um com shipset AMD 970, HD de 1 TB e fonte corsair CX 430w

neek190 disse:
O processador eu colocaria um FX 6300 e a placa-mãe um com shipset AMD 970, HD de 1 TB e fonte corsair CX 430w
Com essa configuração eu rodaria a mais ou menos quantos fps?

extremefeh disse:
Com essa configuração eu rodaria a mais ou menos quantos fps?
Rodar o que? Se for só minecraft, talvez seja melhor nem mudar. Depende do jogo que você vai rodar, e essa GTX 550ti já nem deve estar mais a venda. Seria mais fácil dizer quanto pretende gastar.

neek190 disse:
Rodar o que? Se for só minecraft, talvez seja melhor nem mudar. Depende do jogo que você vai rodar, e essa GTX 550ti já nem deve estar mais a venda. Seria mais fácil dizer quanto pretende gastar.
A GTX 550ti eu achei em quase toda loja q olhei
O PC é pra rodar jogos como minecraft e alguns MMORPG´s e FPS
O preço de preferencia entre 1500 e 2000

Cara Se eu fosse voçê eu comprava as peças e montava do jeito que quer, além de sair mais barato voçê equipa do seu jeito!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar