Sou uma pessoa paciente, a mais paciente do meu clan, mas chega uma hora que já não da mais, 1 semana falaram que estavam cientes e logo as providências seriam tomadas, 2 semana falaram que estavam ciente e que não é porque estão cientes que será resolvido na hora, agora quero saber o que vocês tem a dizer na terceira semana? PELO AMOR DO QUE VOCÊ ACREDITA, CADE A P**** DA TAG MITO NO PROPANO? Me desculpem pelo meu linguajar e forma de me expressar, mas chega uma hora que não da pra aguentar, 3 SEMANAS, 3 SEMANA QUE A TAG ESTÁ COM A MESMA PESSOA E A STAFF NÃO FA NADA.
Colocaram a Tag pra que? Pra ficar parada? Ou pra dar pra pessoa que mais matou no glad? Me parece que é a primeira opção, é tão difícil logar no servidor e dar a Tag pra um Player? Não, pois geralmente sempre acontece isso nos outros servidores, mas por que não acontece no propano?
Eu não queria fazer esse tópico, mas já não adianta mais.
Por Favor Staff, me deem uma resposta que não seja "Estamos cientes", quero uma solução! Já cansei de respostas como essa.
Colocaram a Tag pra que? Pra ficar parada? Ou pra dar pra pessoa que mais matou no glad? Me parece que é a primeira opção, é tão difícil logar no servidor e dar a Tag pra um Player? Não, pois geralmente sempre acontece isso nos outros servidores, mas por que não acontece no propano?
Eu não queria fazer esse tópico, mas já não adianta mais.
Por Favor Staff, me deem uma resposta que não seja "Estamos cientes", quero uma solução! Já cansei de respostas como essa.