[Resolvido]este problema eu falo com quem?? alguem me ajuda ae!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

anjo caido

Neutro
VIP
Entrou
Jan 14, 2012
Cubos
0
ontem mais ou menos umas 3 horas da manha ja tinha parado o negocio de ficq caindo,
bom então eu estava minerando ,como sempre fui minerar com duas picaretas e um pack de ferro e um bloco de ferro,assim de tempos em tempos eu pausava a mineraçao e consertava as picaretas, eu e meu amigos estavamos na mesma mina ele cm uma das minhas picaretas e fomos arruma ela perdeu o encantamento...
Ou seja eu perdi uma
Toque de seda e uma
fortuna 2
isto for por conta de um bug. Não sei se é possivel voces verem os itens que eu tinha, se der podem confirmar. Porque é ruim eu fica mó cota matando mob e depois perder tudo... Ainda tive a sorte de pegar uma toque de seda...
Oque eu faço neste caso cm quem eu falo??

é do plugins msm, tem muitas pessoas reclamando que perderam o enchant quando foram reparar na bigorna (não é so pic).

É a atualização do plugin de reparação.Nos resta esperar e torcer para Staff reconfigurar o plugin como era anteriormente...

deveria então ter um rollback ou qviso privio da staff agra isto ta muito injusto da parte da staff (nao querendo ser igmorante)

Atualizamos para o 1.2 hoje. Nem tudo esta perfeito. Paciência e a Staff não devolve itens.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar