[Resolvido]Estou banido do Ts masoq?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Cubos
0
Por que não consigo entrar ts, estou banido? Nem uso muito, não faço a minima idéia :C

Aparece isso :

<19:14:57> Trying to resolve hostname ts.craftlandia.com.br
<19:14:57> Trying to connect to server on ts.craftlandia.com.br
<19:14:58> Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level.

O que eu faço? =/

Você não está banido. No sábado foi implementado um sistema novo para melhorar a segurança dos players. Agora, ao entrar no TS, é preciso que você 'registre' o seu nick para que não dê futuros problemas.

Para resolver isso é bem simples: Quando você for entrar no ts aparecerá um quadro. Quando aparecer, clique em 'START' e espere (Este processo só acontece uma vez e pode levar até 1 hora). Após terminar, irá automaticamente entrar no ts.

GhostHunteR disse:
Você não está banido. No sábado foi implementado um sistema novo para melhorar a segurança dos players. Agora, ao entrar no TS, é preciso que você 'registre' o seu nick para que não dê futuros problemas.

Para resolver isso é bem simples: Quando você for entrar no ts aparecerá um quadro. Quando aparecer, clique em 'START' e espere (Este processo só acontece uma vez e pode levar até 1 hora).
Ta.

Responde Ts vak.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar