[Resolvido]Estou cansado já -.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xThenpos

Neutro
Entrou
Dez 3, 2014
Mensagens
15
Cubos
0
Que dia a staff vai manda realmente o email pra eu recuperar minha conta ?? Já é o segundo email que eles mandam falando que o código já foi ultilizado sendo que não foi -.-' Agr estou enviando outro email, o processo será mais rapido ?

Aguardo resposta da STAFF
 
Tem que ser o comprovante de pagamento do VIP e o VIP não pode ser ativado até sua conta ser recuperada.
 
Prezado,

Verifique se você está mandando o comprovante do VIP errado.. O VIP de maneira nenhuma pode estar ativado em um dos servidores.


Bom jogo.
 
Olá,
se estão dizendo que o vip foi ativado/usado, você terá que comprar outro e fazer os mesmos procedimentos que nos outros e-mails.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo