BlueDragon22
Neutro
eu fiz um macro de pesca que vi aqui no forum, ai fiz td certinho ele funciona mas n gasta a vara nem upa nem pesca nada
alguem sabe dizer o motivo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!explique melhor o seu problema.BlueDragon22 disse:eu fiz um macro de pesca que vi aqui no forum, ai fiz td certinho ele funciona mas n gasta a vara nem upa nem pesca nada
Você colocou o codigo do macro no edit file ou text edit? Ou apenas na letra?BlueDragon22 disse:eu construi um pesqueiro de 17 niveis acima como dizia no forum dai quando vou pescar funciona o macro porem nao pesca nada, fico só parado
Na letra colocou certinho o codigo?BlueDragon22 disse:no edit file
Poste um video de como está a letra, a macro no edit file e o que acontece quando você ativa elABlueDragon22 disse:sim. n sei o q pode ter acontecido vou tentar postar video
Você deverá upar o video no youtube, desta forma eu nao consigo ver o video.BlueDragon22 disse:file:///C:/Users/Master/Desktop/Video_1392772130.wmv
A vara chega até a agua?BlueDragon22 disse:
zFroesPvp disse:RESPONDENDO:
Caso você tenha pouca stats de pesca e a vara bate na agua, é porque você demora pra pescar por conta de seus stats baixos e porque você tem um pesqueiro caseiro e não em um oceano.
Caso a vara não bata na agua, coloque pra ela bater.
Dica: procure um oceano, e faça um pesqueiro nele.
eu fiz um macro de pesca que vi aqui no forum, ai fiz td certinho ele funciona mas n gasta a vara nem upa nem pesca nada
RESPONDENDO:
Caso você tenha pouca stats de pesca e a vara bate na agua, é porque você demora pra pescar por conta de seus stats baixos e porque você tem um pesqueiro caseiro e não em um oceano.
Dica: procure um oceano, e faça um pesqueiro nele.[/quot
RESPONDENDO:
Dica: procure um oceano, e faça um pesqueiro nele.[/quote
resolvido?