Z zLeozin Neutro Entrou Mai 23, 2014 Mensagens 7 Cubos 0 Jun 30, 2014 #1 Olá Alguem Pode Me Responder Uma Coisa,Estou Com Uma Dúvida De Quanto O Vip Vai Valer Nessa Promoção,Vou Ativar 7 Vips E Quero Saber Por Quanto Posso Vender Ele ?
Olá Alguem Pode Me Responder Uma Coisa,Estou Com Uma Dúvida De Quanto O Vip Vai Valer Nessa Promoção,Vou Ativar 7 Vips E Quero Saber Por Quanto Posso Vender Ele ?
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Cubos 0 Jun 30, 2014 #2 Depende do servidor
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Jun 30, 2014 #3 Os valores variam de servidor para servidor. Para vender seu VIP digite /vendervip codigo valor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Os valores variam de servidor para servidor. Para vender seu VIP digite /vendervip codigo valor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.