Esse e meu primeiro post no forum,pois sempre achei o server maravilhoso nunca tive problema algum,mais faz um tempo que eu não entro, nada mais do que 1,2 meses, então eu entrei na minha conta no servidor Beta e por não me lembrar coloquei /listhomes , tudo estava la ''Casa,Madeira,Baus'' nenhum problema,entao eu entrei na minha /home e na /home casa (eu tinha 4 homes na minha casa tudo por precaução e para eu entrar em qualquer lugar dela) eu entrei em todas as homes e sempre dava no mesmo lugar (Localização da minha casa) so que sem a casa, 100% vazio. Ela tinha 4 andares gastei muito em madeira e nenhum money do craftlandia voltou pra minha conta, pois eu admito eu me esforçei nessa ''casa'' (mansão) pois pra mim minecraft e pra isso nao pvp e etc.. e sim construir,ai tals eu construi minha casa e coloquei home em cada andar,ai como eu disse ja que minha casa '' sumiu'',o chao tambem entao toda vez que eu dava um home num andar que eu coloquei um '' /home'' especifico,eu simplesmente ia pro '' ar'' (antigo segundo,terceiro andar etc..) e cai-a ou seja resumindo:
Minha casa sumiu 100%,o money que gastei em madeira nao voltou,e oque eu faço agora?Tem como ela ser recuperada?
Minha casa sumiu 100%,o money que gastei em madeira nao voltou,e oque eu faço agora?Tem como ela ser recuperada?