[Resolvido]Eu posso fazer um outra conta para fazer uma serie

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jpain

Neutro
Entrou
Dez 29, 2013
Cubos
0
Bem, eu so quero saber se eu posso criar uma nova conta no servidor que eu já jogo (no meu caso aurora) para fazer um serie no youtube desdo inicio de achando lugar para fazer a primeira casa, pegando o primeiro money e n ja avançado e com vip ai eu so queria saber se eu posso criar uma nova conta sem ter nem um problema tipo levar bom por ter duas contas (eu quero fazer a serie no aurora pq eu já sei as melhores lojas e conheços os players e talz )

jpain disse:
Bem, eu so quero saber se eu posso criar uma nova conta no servidor que eu já jogo (no meu caso aurora) para fazer um serie no youtube desdo inicio de achando lugar para fazer a primeira casa, pegando o primeiro money e n ja avançado e com vip ai eu so queria saber se eu posso criar uma nova conta sem ter nem um problema tipo levar bom por ter duas contas (eu quero fazer a serie no aurora pq eu já sei as melhores lojas e conheços os players e talz )
Se você permanece com essa fake somente, sim você pode.

Caso você utilize as duas você pode correr o risco de ban.

Ola,

Desde que voce nao use essa conta para se beneficiar, exemplo: ficar pescando nessa enquanto joga na verdadeira.

Resolvido? --->>>>

Valeu gnt maus eu n posso nem entar na original ? Ja qje ela e vip eu vou perder meu trmpo de vip ?

jpain disse:
Valeu gnt maus eu n posso nem entar na original ? Ja qje ela e vip eu vou perder meu trmpo de vip ?
Recomendaria voce aproveitar seu tempo vip nessa conta antes de criar outra para fazer videos,ou voce pode criar uma conta em outro servidor e fazer seus videos de la.

jpain disse:
Pode entrar nas duas.
Você pode ter uma "Dupla identidade", porém uma conta não pode beneficiar a outra, como por exemplo:
Ficar asusente pescando, colhendo plantação, etc
De resto pode ficar tranquilo, boa sorte com a série.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar