Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Ola meu nome e Detremp
Todos já devem saber que vip não perde encantamento
ex de encantamentos
aspecto de fogo, toque suave, eficiência etc...
Então te faço uma pergunta
O Ex-Vip pode reparar sem perder o encantamento também??
Ex-vip = já foi vip um dia.

Bom, dependendo do seu nível de reparação pode ficar o encantamento, ou abaixar o nível por exemplo p4 se vc reparar pode virar p3 ou perder totalmente o nível de encantamento.

Exemplo : Se eu reparar uma parte p4 e tenho 1k de rep, ela pode continuar P4 ou virar P3 ( pois o encantamento enfraqueceu ) ou perder totalmente o encantamento e virar uma armadura ou ferramenta lisa, é tudo uma questão de porcentagem e sorte ;D

Hobble disse:
Bom, dependendo do seu nível de reparação pode ficar o encantamento, ou abaixar o nível por exemplo p4 se vc reparar pode virar p3 ou perder totalmente o nível de encantamento.

Exemplo : Se eu reparar uma parte p4 e tenho 1k de rep, ela pode continuar P4 ou virar P3 ( pois o encantamento enfraqueceu ) ou perder totalmente o encantamento e virar uma armadura ou ferramenta lisa, é tudo uma questão de porcentagem e sorte ;D
Cara disso eu sei só quero saber se quando acaba meu vip eu cai minha chance de reparar 100% pois se você quiser não perder encat sem vip é só ter lv 800 que você vai ter 90% de chance que é o máximo :)

detremp001 disse:
Cara disso eu sei só quero saber se quando acaba meu vip eu cai minha chance de reparar 100% pois se você quiser não perder encat sem vip é só ter lv 800 que você vai ter 90% de chance que é o máximo :)
A porcentagem varia de nível pra nível, não se sabe ao certo mais 90% não chega a isso é mt menos pq eu com 1200 se meu vip acaba eu n conseguiria reparar sem perder enchant de 2 de 5 itens 800 deve ser mt pequeno

Conclusão : Sem vip nem todos os itens que vc reparar vão permanecer o encantamento é pura sorte

Você pode sim.. Mas dependerá do seu nível de reparação.. 1000 de reparação é o máximo de chance então significa que não adianta continuar upando mais de 1k pois não aumentará suas chances!
No caso não é 100% se não me engano é 75% no nível 1000
1000 de reparação não vai garantir que você não perca o encantamento ou que ele enfraqueça então se for reparar sem VIP sugiro rezar antes!
:P

AndrePlayerG disse:
Você pode sim.. Mas dependerá do seu nível de reparação.. 1000 de reparação é o máximo de chance então significa que não adianta continuar upando mais de 1k pois não aumentará suas chances!
1000 de reparação não vai garantir que você não perca o encantamento ou que ele enfraqueça então se for reparar sem VIP sugiro rezar antes!
Essa foi boa
Hobble disse:
A porcentagem varia de nível pra nível, não se sabe ao certo mais 90% não chega a isso é mt menos pq eu com 1200 se meu vip acaba eu n conseguiria reparar sem perder enchant de 2 de 5 itens 800 deve ser CHUTANDO uns 30 40% no maximo jogando alto ainda.

Conclusão : Sem vip nem todos os itens que vc reparar vão permanecer o encantamento é pura sorte
Então se meu vip acabar eu vou ter que upar pois a reparação sem perder o encat cai de 100% até 75% é isso ???

detremp001 disse:
Essa foi boa

Então se meu vip acabar eu vou ter que upar pois a reparação sem perder o encat cai de 100% até 75% é isso ???
Sim, se vc tiver 1000 de rep como vc tem 800 a chance é menor ainda

AndrePlayerG disse:

detremp001 disse:
Ola meu nome e Detremp
Todos já devem saber que vip não perde encantamento
ex de encantamentos
aspecto de fogo, toque suave, eficiência etc...
Então te faço uma pergunta
O Ex-Vip pode reparar sem perder o encantamento também??
Ex-vip = já foi vip um dia.
respondendo de modo bem direto. A partir do momento em que deixa de ser vip os 100% de chance de não perder encantamento se perde, pois você volta a ser um player normal. Ou seja, você começará a depender do seu nível de reparação para aumentar as chances de não perder encantamento

Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento.
Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento.
Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento.
Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento.

mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/

ex-vip nao tem 100% de chance de reparar sem perder enchant como o vip, mas quanto maior seu nivel de rep maior a chance de rep sem perder o encantamento enfraquecer

detremp001 disse:
Essa foi boa

Não é bem assim.. Com VIP você pode reparar com 100% de chance de manter o encantamento indepentente do nível e esse exemplo da porcentagem de manter o só vale quando você não ter VIP, entendeu?

Olá,

Não você não consegue, porém você pode ter chances de não perder o encantamento na hora de reparar.

Se você tiver 1000 de reparação, é possível que consiga não perder encantamento com facilidade.

Jessi Potter disse:
respondendo de modo bem direto. A partir do momento em que deixa de ser vip os 100% de chance de não perder encantamento se perde, pois você volta a ser um player normal. Ou seja, você começará a depender do seu nível de reparação para aumentar as chances de não perder encantamento

Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento.
Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento.
Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento.
Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento.

mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar