[Resolvido]Existe alguma maneira de proteger itens?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PipoNetto

Neutro
Entrou
Ago 25, 2013
Cubos
0
Prezados,
Comecei a jogar no Servidor 1 do Craftlandia há alguns dias. Sempre que eu morro todos os meus itens inclusive os equipados (iron helm) etc caem, assim sempre perdendo tudo. Vejo outros players andando com armaduras de ferro, ouro e diamante em locais onde o PvP é On e os itens deles não caem/dropam, gostaria de saber se há algum meio de proteger ou bloquear meus equipamentos para não cair sempre que eu for morrer ou for morto.

Grato.
PipoNetto

Sim, digite: /insure
Isso gastará grande parte do seu dinheiro.

Mas, quando você for morrer, sua armadura não irá dropar.
Somente os itens que estarão com você.

VpsNH9I.jpg

É pelo comando /insure que custa 20k e faz com que você não perca sua armadura porém só dura 1 vez e tem que repetir a cada vez que te matam

/insure não dropa o set, mais muitos dão disconect ou /home infelismente

Resolvido? clque no botão verde. é nois ;)

Existe o comando /insure que protege toda a armadura, porém não funciona em casos de queda.
e possui a taxa de 20k (20.000 coins) para usa-lo.

Mais alguma dúvida?

vc pode usar o /insure no custo de 20k para proteger seu set.

Olá,

Agora esta tendo o jeito de você ir PvP e quando dropando sua armadura não dropa, comando: /insure
Agora esta custando 20k.

Não e tao aconselhado para set de ouro/ferro mais se você tiver de p4 experimente /insure mais com esse comando você ira gasta 20k de money ;-; da um up se ajudei.

Caso tenha resolvido suas duvidas clique em resolvido para ajudar a manter o forum mais organizado.

Você pode proteger seu set (armadura) usando o comando in-game /insure. Ele custa 10k e protege apenas de 1 drop. Se você morrer novamente você será dropado. Então terá que usar sempre o mesmo comando após morrer para garantir a segurança do seu set.

Players VIP tem o privilégio do comando /bau e /bau2, onde um baú virtual é aberto e itens que estejam guardados nele continuam com você, mesmo se você morrer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar