T tensoladinho Neutro VIP Entrou Mai 31, 2012 Mensagens 207 Cubos 0 Jul 24, 2013 #1 Olá, tudo bem? Eu gostaria de pedir para algum designer fazer uma imagem pra mim colocar embaixo dos meu textos. Algum designer faz pra mim?
Olá, tudo bem? Eu gostaria de pedir para algum designer fazer uma imagem pra mim colocar embaixo dos meu textos. Algum designer faz pra mim?
E Eeend Bom VIP Entrou Jun 8, 2012 Mensagens 641 Cubos 0 Jul 24, 2013 #2 Areá Errada , A Areá Certa é Em Pedidos , e Você Precisa Ter Mais de 350 Posts E Mais de 5 Dias Online No Forum ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguém Pode Fechar Este Topic ?
Areá Errada , A Areá Certa é Em Pedidos , e Você Precisa Ter Mais de 350 Posts E Mais de 5 Dias Online No Forum ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguém Pode Fechar Este Topic ?
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Jul 24, 2013 #3 Área errada. Se quiser me manda um MP aqui no fórum, com as coisas que você quer no Banner que eu faço pra você. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Área errada. Se quiser me manda um MP aqui no fórum, com as coisas que você quer no Banner que eu faço pra você. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.