PocketEdition Excelente VIP Entrou Abr 13, 2016 Mensagens 3,964 Cubos 0 Abr 9, 2018 #1 Só queria saber se os fantasmas vai ter a possibilidade de aparecer naqueles 3 blocos só no mundo factions, ou pode também no minerar ?
Só queria saber se os fantasmas vai ter a possibilidade de aparecer naqueles 3 blocos só no mundo factions, ou pode também no minerar ?
Otosaka Hardcore VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 42,870 Cubos 0 Abr 9, 2018 #2 Eu acho que não, porque um jogador do Servidor factions fez uma sugestão para aparecer os fantasma nos blocos, mais o d4nde negou.
Eu acho que não, porque um jogador do Servidor factions fez uma sugestão para aparecer os fantasma nos blocos, mais o d4nde negou.
zShizu Craftlandiano Administração Entrou Jul 17, 2015 Mensagens 2,582 Cubos 0 Abr 9, 2018 #3 Vão aparecer em ambos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Vão aparecer em ambos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.