[Resolvido]Fim Da Transmissão - Servidores craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elvenzinn

Neutro
Entrou
Out 1, 2013
Cubos
0
Bom galera eu sou novo aqui no craftlandia, baixei o client 1.5.2 do craftlandia, porém,
quando vou me conectar a algum servidor craftlandia aparece "Fim da Transmissão".

Todos os servidores que tento conectar aparece este problema.

Estou usando internet 3g temporariamente.. seria esse o problema?
É necessário hamachi para jogar no craftlandia??
Ou tem que abrir uma porta? Meu windows é o win7.

Agradeço se puderem me ajudar =]

TomRistow disse:
Bom galera eu sou novo aqui no craftlandia, baixei o client 1.5.2 do craftlandia, porém,
quando vou me conectar a algum servidor craftlandia aparece "Fim da Transmissão".

Todos os servidores que tento conectar aparece este problema.

Estou usando internet 3g temporariamente.. seria esse o problema?
Ou tem que abrir uma porta? Meu windows é o win7.

Agradeço se puderem me ajudar =]
E Sua internet que deve estar muito lenta,caso use WIFI tente mudar para o cabo,se vc consegue entrar e ele flutuando e sua net que esta com problemas,a todo o caso reinicie seu computador.

Natieto disse:
Não acho que é sua net, tente baixar o client de novo.
Cara eu acabei de baixar, nao tem porque baixar novamente.. Quero saber se no windows 7 teria que abrir alguma porta ou algo do tipo..

TomRistow disse:
Cara eu acabei de baixar, nao tem porque baixar novamente.. Quero saber se no windows 7 teria que abrir alguma porta ou algo do tipo..
Acho Que Não Tem Que Abrir Porta Nenhuma ..

TomRistow disse:
Man nem tem isso porque eu tenho 2 PC e é Windows 7 e o outro é Windows 8 e os 2 tem o minecraft e nem um deles deram errado.

E eu acompanho a Craftlandia desde o primeiro ano que ela foi fundada e isso nunca aconteceu nos meus clients.

E não precisa abrir porta nenhuma! vc ja fez computação man, vc tem que entender mais um pouco de PC e suas configurações!

Guilherme Bertol disse:
E Sua internet que deve estar muito lenta,caso use WIFI tente mudar para o cabo,se vc consegue entrar e ele flutuando e sua net que esta com problemas,a todo o caso reinicie seu computador.
Nao cara nem sequer entra.. Eu clico no servidor ai aparece "Entrando.." mas logo aparece "Fim da Transmissão".
Estou usando Vivo Internet 3G, creio que seja esse o problema =p .
Mas vlw ae

a internet esta lenta

ve se tem algum arquivo que teja baixando ou se tem algo pesado que use a internet

Natieto disse:
Man nem tem isso porque eu tenho 2 PC e é Windows 7 e o outro é Windows 8 e os 2 tem o minecraft e nem um deles deram errado.

E eu acompanho a Craftlandia desde o primeiro ano que ela foi fundada e isso nunca aconteceu nos meus clients.

E não precisa abrir porta nenhuma! vc ja fez computação man, vc tem que entender mais um pouco de PC e suas configurações!
Ouvi dizer que win7 teria que abrir alguma porta, mas se não é isso esquece..

Kirito2020 disse:
a internet esta lenta

ve se tem algum arquivo que teja baixando ou se tem algo pesado que use a internet
Nao cara, nao tem nada pesando a internet..
Achei q talvez teria que abrir alguma porta pois ele nem carrega o servidor..
Eu dou um duplo clique no servidor então aparece "Entrando" e no mesmo momento "Fim de Transmissão".

Olá,
Algumas sugestões para que você passa tentar para resolver o problema:
  1. Reinicie o seu modem;
  2. Reinstale o seu java;
  3. Reinstale o seu minecraft;
  4. Utilize os ip's numéricos, veja a lista de ip's aqui.
Poste Resultados

Resolvido!
Agradeço a todos pela ajuda!!
Agora entrei no jogo novamente com um nick diferente dos outros e entrou!
Talvez fossem meus ultimos nicks que eram inválidos..
Fica a dica ai, "Fim de Transmissão" pode ser seu nick inválido!

Bora jogar !! =]]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar