anenomorake
Neutro
cliquei sem qrer em 1 negocio do photoshop cc e n sei onde faz pra voltar Print: prntscr.com/6vj53q o negocio q fica no lado esquerdo com a barrinha pra fazer a maioria isso daki prntscr.com/6vj6uo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!editei agr q eu vi coloquei agrMilinudo disse:KD a print???
prntscr.com/6vj53qDuduhh disse:nao vi nem uma print !
ajuda ae mano to desesperadoCrizon22 disse:só podia ser do premium
cara seja mais específico, você tirou as barras de edição neh?anenomorake disse:cliquei sem qrer em 1 negocio do photoshop cc e n sei onde faz pra voltar Print: prntscr.com/6vj53q o negocio q fica no lado esquerdo com a barrinha pra fazer a maioria isso daki prntscr.com/6vj6uo
e do outro lado e isso daki o prntscr.com/6vj6uoRed Diamond disse:cara seja mais específico, você tirou as barras de edição neh?
vai navegando pelos menus até achar algo parecido
você deve ter apertado acidentalmente o atalho para retirar a barra da direita que é o SHIFT+TAB para aparecer é só apertá-lo novamente
se apertar TBP você some ou faz aparecer as duas barras da direita e esqerda
ajudei?da um lika ali >>>
aperta TABanenomorake disse:e do outro lado e isso daki o prntscr.com/6vj6uo
some tudooRed Diamond disse:aperta TAB
hum.... aperta F ou SHIFT+0anenomorake disse:some tudoo
tbm n deu , tu tem skype ? dai te explico melhorRed Diamond disse:hum.... aperta F ou SHIFT+0
vlwwww tin amo , so n gosto da melodyentaodropa disse:vai em janela e aperta F talvez de
ja conseguixGamerTutoriaiSx disse:nao vi nem uma print !
sim consegui :d !anenomorake disse:vlwwww tin amo , so n gosto da melody
ja consegui