[Resolvido]forge e optifine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiro você instala o forge. Depois disso vc inicia o minecraft com o perfil do Forge. Após isso desconecta o minecraft, pega o arquivo jar do Optfine e copia para a pasta Mod da sua .minecraft. Por fim conecta novamente e pronto....os dois estarão funcionando juntos

druszcz disse:
Primeiro você instala o forge. Depois disso vc inicia o minecraft com o perfil do Forge. Após isso desconecta o minecraft, pega o arquivo jar do Optfine e copia para a pasta Mod da sua .minecraft. Por fim conecta novamente e pronto....os dois estarão funcionando juntos
não funcionou o forge pegou mas o optfine não

não pode ter mais nada na pasta mod....da uma olhada...porque aqui no meu ta funcionando certinho os dois juntos.

druszcz disse:
não pode ter mais nada na pasta mod....da uma olhada...porque aqui no meu ta funcionando certinho os dois juntos.

druszcz disse:
Olá tente fazer isso que nosso coordenador druszcz falou a cima e, poste os resultados para que nós possamos ou não te ajudar.

Esse vídeo acho que responde sua dúvida:

http://www.youtube.com/watch?v=FvUsL0m3Yr8

Tem que instalar o optfine antes do forge porque se não o jogo da tela preta quando o forge for criar a pasta mods no .minecraft faça o seguinte instale o optfine antes do forge abra o minecraft e deixe o optfine carregar então feche o jogo ai você instala o forge normalmente, e não se esqueça de apagar o meta-inf. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar