[Resolvido]Formato no imgur

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheZeta

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 26, 2016
Cubos
0
Olá!​
Bom,eu queria que uma imagem minha postada no ''imgur'',ficasse assim:​

DRdDPNX.png

OBS:Está imagem é apenas um exemplo.​
Mas as imagens que eu posto la,da erro aqui no fórum,fala que o tamanho não é adequado,então quero algum tutorial de como coloco o tamanho exato.​
Mas acho que o poblema é este:​
Minha imagem:aqui
Imagem no qual tem que ficar(Eu acho):aqui
Nem sei se o poblema é esse,mas ficarei grato com a sua ajuda.​

Para assinaturas:

Signs/Banners até 600x250

Collins disse:
Signs/Banners até 600x250
Eu sei,mas tipo,uma imagem qualquer,
EX:uma imagem pega no google,eu não gostaria de colocar o link no tópico,gostaria de colocar a imagem já exposta.

Prezado(a),

Quando for criar o tópico tem uma seção em cima da onde você escreve com um icone de uma foto clique nele.

Agora pegue o link do imgur e cole na janela e coloque .png no final

POSTE RESULTADOS!

Scoob disse:
Eu sei,mas tipo,uma imagem qualquer,
EX:uma imagem pega no google,eu não gostaria de colocar o link no tópico,gostaria de colocar a imagem já exposta.
Upe no imgur.com, clique com o botão direito na imagem já upada, clique em "copiar endereço da imagem", e depois vá na paisagem que tem na hora de criar um tópico/post, e cole o link copiado lá.

Collins disse:
Upe no imgur.com, clique com o botão direito na imagem já upada, clique em "copiar endereço da imagem", e depois vá na paisagem que tem na hora de criar um tópico/post, e cole o link copiado lá.
Eu faço isso,mas da erro '-
Imagem que estou colocando de testes: aqui

É simples, depois que você upar a imagem basta dar f5 e tentar novamente pegar o link

iDonTaiN disse:
Clique em ''copiar imagem'' e da ctrl + c no tópico/assinatura
Não está dando certo.
O que eu gostaria de saber,é se tem que ter tamanho exato para imagens...
iViniZ disse:
É simples, depois que você upar a imagem basta dar f5 e tentar novamente pegar o link
Teste:
d2QtOXg.jpg

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar