[Resolvido]Fortuna!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

miya147

Neutro
Banido
Entrou
Jan 18, 2014
Cubos
0
Oi, eu comprei uma picareta: Fortuna II, inquebravel e eficiencia, mais quando vou usar ela, a Fortuna parece que nao faz efeito, ou sera que ela faz?? eu penso que ela muitiplique o item... OBS: tentei com ferro!! ou so funciona com diamante?

Faz tempos que não jogo mine mas acho que só funciona com itens que dropam "direto" o item mesmo (como diamante e carvão), não o ore (como ferro, ouro)

Na verdade, faz. Mas, deve que você tem um nivel baixo de mineração(quanto maior, maior o drop).

iNC disse:
Faz tempos que não jogo mine mas acho que só funciona com itens que dropam "direto" o item mesmo (como diamante e carvão), não o ore (como ferro, ouro)
Com o carvao tentei 1 ves e nao veio, sera que vem na sorte?

A Fortune só vai ter efeito em Diamante, Redstone, Carvão e Lapiz L. / Ela não da efeito em Ferro, Ouro
Vai ver você estava pegando ferro com ela :D

Olá,

A Fortune só vai ter efeito em Diamante, Redstone, Carvão e Lapiz L. / Ela não da efeito em Ferro, Ouro.

Resolvido?

O encanto fortune só tem efeito em minérios de diamantes, carvão, lápis-lazuli e redstone (Ou seja, não funciona em ferro e ouro, por isso seus blocos não se "multiplicaram").

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar