[Resolvido]FPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Grazzle

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Bom, eu tinha um i5, com placa integrada, troquei pra um i5 com uma gt 740m, mas o fps fica muito mais baixo, alguem tem dicas ou sabe o que fazer pra meu fps voltar ao normal, nos outros jogos o fps fica alto.

OBS: tenho optifine.

01) Use o optifine light.
02) Use uma textura com poucos pixel (texturas 8x8 são as as "melhores" para diminuir o lag).
03) Leia ESTE tutorial.
04) Não deixe nada além do Minecraft aberto enquanto joga.

Poste resultados.

Vai e configuração de video e bota maxme fps pode estar travado em upa quantia a baixo de 30

se não resolver isso que passaram acima , tente baixar ou atualizar os drivers da sua placa de vídeo

Options > Video Settings > Performance: Max FPS (Arraste toda a barra para a direita)
Options > Video Settings > Render Distance: Tiny (Arraste toda a barra para a esquerda)
Options > Video Settings > Graphics: Fast.
Creio que o primeiro passo já resolva pois ele pode estar segurando o FPS.
Se continuar baixe um modpack com Optifine incluso, e use uma textura leve ou a Default mesmo.

Obs: Ja que disse que é só com o minecraft, não precisa atualizar drivers.
Obs²: Tente usar só o minecraft aberto.
Se não resolver tente esses dois tutoriais: Este e este.
Tente fazer uma limpeza no seu computador, desfragmentar, tirar os erros, desinstalar programas inúteis, pois só ocupam espaço no HD atrasando a leitura de dados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar