[Resolvido]Fui roubado, como proceder?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andx

Neutro
Entrou
Nov 11, 2014
Cubos
0
Eu construí minha casa no mapa normal, com blocos protegidos (lajes de pedra) porém, é a 2a vez que fui roubado, da 1a eu nem liguei, afinal, só roubaram e nao destruiram nada, mas dessa vez, acabaram com meus canteiros de cana.

Quero saber como eu faço uma denuncia. As provas que eu tenho de quem foi são os /cinfo dos blocos que os imbecis deixaram la.

E também, há formas de invadir casas TOTALMENTE fechadas?!

Voce pode ir na Aba de denuncias e selecionar o servidor em que está ocorrendo.
Link:

Após isso voce precisara explicar tudo e postar suas provas.
Como Criar uma denuncia:
Se não fizer como está nesse modelo, a denuncia será NEGADA!

Informações necessárias para criar uma DENUNCIA.

- NÃO use fonte colorida, negrita, itálico, fonte grande na denúncia. Com exceção para destacar alguma PALAVRA(não um texto todo).

Obrigatório:

• Nome da vitima:
  • Nome do acusado:
  • Foto de prova do acusado cometendo o ato.
  • Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!) Ou home em que o problema se encontra (Ex.: /home griefing)

OBS: Prints editadas ou antigas não serão aceitas.

Enquanto as casas fechadas . Sim , a maneiras de roubar sua casa mesmo estando completamente fechada.
Nao vou dizer como por motivos Obvios (Nao influenciar pessoas com mente pevertida)
Mas para se proteger , basta fazer um porão na sua casa com no minimo 3 blocos de altura (4 contando com o bloco que vc pisa)

Tipo assim:
4ZzKtyk.png
b3oSsFj.png

Assim ninguem conseguirá invadir sua casa .

E elembre-se de certificar-se se sua casa está realmente fechada.

Se Sua duvida foi Resolvida
Favor , Clicar em
Resolvido.
Caso nao tenha sido ainda.
Basta postar oque ainda gostaria de saber.

andx disse:
Eu construí minha casa no mapa normal, com blocos protegidos (lajes de pedra) porém, é a 2a vez que fui roubado, da 1a eu nem liguei, afinal, só roubaram e nao destruiram nada, mas dessa vez, acabaram com meus canteiros de cana.

Quero saber como eu faço uma denuncia. As provas que eu tenho de quem foi são os /cinfo dos blocos que os imbecis deixaram la.

E também, há formas de invadir casas TOTALMENTE fechadas?!
Os seus canteiros de cana são protegidos, exemplo eles ficam em um lugar totalmente fechado?

Se a resposta for sim, crie uma denuncia na área do servidor que você joga, para criar na área do servidor entre nessa pagina e clique em cima do nome do seu servidor: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/

Siga os tutorias de denuncias que foram colocados acima para fazer uma denuncias:

DanielVolt123 disse:
Voce pode ir na Aba de denuncias e selecionar o servidor em que está ocorrendo.
Link:

Após isso voce precisara explicar tudo e postar suas provas.
Como Criar uma denuncia:
Se não fizer como está nesse modelo, a denuncia será NEGADA!

Informações necessárias para criar uma DENUNCIA.

- NÃO use fonte colorida, negrita, itálico, fonte grande na denúncia. Com exceção para destacar alguma PALAVRA(não um texto todo).

Obrigatório:

• Nome da vitima:
  • Nome do acusado:
  • Foto de prova do acusado cometendo o ato.
  • Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!) Ou home em que o problema se encontra (Ex.: /home griefing)

OBS: Prints editadas ou antigas não serão aceitas.

Enquanto as casas fechadas . Sim , a maneiras de roubar sua casa mesmo estando completamente fechada.
Nao vou dizer como por motivos Obvios (Nao influenciar pessoas com mente pevertida)
Mas para se proteger , basta fazer um porão na sua casa com no minimo 3 blocos de altura (4 contando com o bloco que vc pisa)

Tipo assim:
4ZzKtyk.png
b3oSsFj.png

Assim ninguem conseguirá invadir sua casa .

E elembre-se de certificar-se se sua casa está realmente fechada.

Se Sua duvida foi Resolvida
Favor , Clicar em
Resolvido.
Caso nao tenha sido ainda.
Basta postar oque ainda gostaria de saber.

AntiQueda disse:
Se o local estiver totalmente fechado sem nenhuma abertura que dê para passar ou com blocos desprotegidos fechando o local o player poderá ser punido por invasão. Coloque todos as provas possíveis como prints e etc.

Caso ainda tenha uma duvida me mande uma MP (Mensagem Privada) e eu lhe explicarei a sua duvida. Basta criar a denuncia e aguardar ser resolvida por um membro da staff.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar